Slider

Dora participa em concurso da RTP1 apresentado por Sílvia Alberto

A cantora Dora está entre os concorrentes do novo concurso da RTP1 apresentado pela senhora dos festivais, Sílvia Alberto.








As noites de sábado da RTP1 voltam a ter estes dois ingredientes: desafios e famosos. Intitulado "Desafio Final", o novo formato que chega à antena da estação pública este fim de semana vai, tal como o seu nome indica, por à prova uma série de concorrentes. Jorge Cadete, Dora, Liliana Santos, Carlos Areias, Miguel Dias, Nuno Janeiro, Rita Mendes e Marta Fernandes são os rostos conhecidos que, todas as semanas, vão estar acompanhados por artistas das mais diversas áreas, desde artes performativas a desporto. Cada famoso vai treinar, durante a semana, com um artista e aprender a sua arte. No sábado, é altura de mostrar o que aprendeu e realizar a sua performance, que será comentada pelo trio Paulo Dias, produtor, Joana Marques, da Antena 3, e por António Cordeiro, ator. O público terá ainda o poder de eleger um vencedor, entre os concorrentes, todas as semanas.

O formato será apresentado por Marco Horácio e Sílvia Alberto que, nos dois sábados anteriores, conduziu o Festival da Canção 2014.

Dora regressa, assim, às luzes da ribalta depois de uma passagem pelo programa da TVI "A tua cara não me é estranha". Em 1986 e 1988 representou Portugal na Eurovisão com os temas "Não sejas mau para mim" e "Voltarei", respetivamente.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: DIÁRIO DE NOTÍCIAS, ESCPORTUGAL
9
( Hide )
  1. Anónimo16:38

    Otima noticia. Gosto muito da Dora

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:47

    Nao sei é o que isto tem a ver com a tematica do site

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:00

    Desculpem, a senhora dos festivais é, e sempre será, a Senhora Dona Ana Zanatti.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:59

    O que isto tem a ver com a tematica do site?? LOOOL! A Dora SÓ ganhou dois Festivais da Canção... não entendo tambem LOOL

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:05

    Começo a pensar que o melhor do Festival da Canção é mesmo a Sílvia Alberto...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:17

    mas que notícia sem cabimento nenhum de acordo com a temática deste website... francamente...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:23

    e em relação à auditoria? novidades?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:21

    anónima das 19.17: noticia sem cabimento de acordo com a temática deste website???? Eu nem sei como é que o escportugal perde tempo a aprovar este tipo de comentários absurdos que só poluem o ar!! Este folaninho não sabe que a Dora foi á Eurovisão duas vezes e a Silvia Alberto apresentou o festival umas 6 vezes?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:12

    @ Anónimo das 20:21

    Leia os comentários das 16:47 e das 17:59 antes de criticar o anónimo das 19:17. E se você não sabe escrever fulaninho, o seu comentário também não devia ser aprovado.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.