Slider

[VÍDEO] Áustria: Ouça a canção de Conchita Wurst para a Eurovisão


A televisão pública austríaca publicou hoje a sua canção representante no 59.º festival Eurovisão da canção, intitulada “Rise Like a Phoenix”, interpretada por Conchita Wurst. Artista e canção foram uma escolha direta e interna pela ORF. Veja o vídeo oficial de seguida:






Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: YOUTUBE, EUROVISION.TV

23
( Hide )
  1. Anónimo11:48

    Credo prefiro 1000 x a Suzy que isto

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:00

    Esta personagem é original e bizarra mas parece que já ouvi isto nalgum lado...

    ResponderEliminar
  3. credo por ter barba nao e ser 1000x pior que a suzy né

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:29

    É por estas e por outras que pouca gente leva a serioa eurovisão.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:58

    Mas a suzy vai ser desqualificada ou nao? Era uma otima prenda de aniversario q eu tinha!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:39

    ola mas se a suzy for desqualificada a rtp ainda pode mandar outra musica em seu lugar?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:43

    Queridas anonimas anteriores: mas a suze vai ser disqualificada a proposito de quê? Se algum quiduxo alugou uma central de telefones, isso nao era proibido, porque as regras diziam que não havia limite de chamadas telefonicas! Perceberam ou é preciso fazer um desenho a fluorescente?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:44

    Sobre a Conchita, porque o artigo é sobre ela e não sobre a Suze: bem, querida, o que dizer? Já vi melhor no Finalmente e essa barba está um horror!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:07

    Independentemente do look do(a) cantor(a), a canção não é nada de especial mas é, mil vezes, muito melhor que a canção de Portugal.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:49

    Uai. Ela quer ser uma mulher barbuda? Não entendi muito bem o alcance disto tudo. Está na outra meia final... Não vai incomodar muito. Só nos interessam as que estão na nossa meia final.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo15:10

    quem me dera que portugal fosse representado por uma musica assim, melhor que quero ser tua oh oh , vergonha de ser portuguesa vamos ficar em ultimo e falhar a final mais uma vez

    ResponderEliminar
  12. Anónimo15:12

    Boa proposta. Diria até das melhores deste ano.
    Lembra muito as bandas sonoras do 007. Canção relativamente sóbria e bem interpretada e foge ao cliché habitual quando se tratam de propostas ligadas ao fenomeno LGBT.

    Não sei como ela canta isto ao vivo, nao faço a mínima se é boa cantora ou nao. O que sei é que se nao fosse uma transsexual poderia perfeitamente ser candidata à vitória.

    Sinceramente fiquei agradavelmente surpreendido com esta proposta.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo16:15

    Isto é um género 007 James Bond com uma mistura de Shirley Bassey..... Muito á Cinema dos anos 70! pode fazer frente e ocupar um lugar na final!

    ResponderEliminar
  14. Oh meu deus! Ele não é transsexual! Ele simplesmente canta em drag. E até ele quando não está vestido em drag não tem normalmente barba

    ResponderEliminar
  15. Nuno19:42

    Gosto. É agradável. Também há a sensação de déjà-vu. Uma balada com qualidade.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo20:16

    Gosta da musica e da personagem

    ResponderEliminar
  17. Anónimo21:30

    Acho piada a esta gente que já disse que os homens da luta podiam voltar que estavam perdoados, que tem vergonha de serem portugueses e blá blá blá.. Na era dos homens da luta eles eram isto e aquilo, agora já são minimamente bons em comparação da Suzy, mas não os consigo entender, agora que meteram que a moça não merece ir, já vão buscar coisas passadas porque passaram do mau para o bom, em 3 segundos, incrível esta gente! Daqui a uns anos, quando for alguém representar Portugal e que não seja do agrado desta gente, já vão dizer que a Suzy pode voltar que tá perdoada.. Por favor, tenho masé vergonha na cara antes de comentarem alguma coisa..

    E desde já vou esclarecer uma coisa, NÃO GOSTO da musica da Suzy, NÃO SOU fã da Suzy, e SIM PREFERIA que não fosse ela a Copenhaga, mas NÃO ESTOU AQUI a fazer dramas que FULANO ou SICRANO deviam ir no lugar dela. Foi ela a escolhida, AZAR, temos que aguentar.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo21:34

    muito honestamente penso que a eurovisao nao devia permitir que este(ou será esta??) concorrente se apresentasse assim por haver muitas crianças a assistirem. Já imaginaram o choque que poderão ter? pelo menos que rapasse a barba para parecer inteiramente mulher/drag queen.

    ResponderEliminar
  19. Porque não puseram uma mulher a cantar isto? Por obediência aos meus princípios nunca votaria neste título. Um homem é um homem, uma mulher é uma mulher mas parece que anda tudo a ficar invertido. Ainda por cima este transformista faz pouco das mulheres porque está transformado numa mulher barbuda. Haja paciência para tanto disparate.Será que o mundo enlouqueceu de vez? O que é demais tresanda.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo23:28

    Conchita <3 Que resposta da Austria há Russia

    ResponderEliminar
  21. Anónimo00:22

    Sim ela ao vivo é boa cantora...agora depois de "That's What I Am"...isto deve ter surpreendido muito boa gente!Não tá má...tá como tantas outras...normal.
    E é sempre "bom" ler pessoas que mentes pequeninas...mas esses comentários ñ censuram...enfim.Sendo homem,mulher,Drag Queen...põem 1000 Suzys a um canto em termos vocais.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo12:03

    Adorei esta música! Acho que está espectacular.

    ResponderEliminar
  23. Shevek12:44

    A Áustria optou por uma canção ao estilo dos temas dos filmes de James Bond; a influência de Shirley Bassey nota-se também. Gosto canção e da voz ao vivo de Conchita. Já não gosto tanto da imagem da cantora; esta última vai assumir o papel principal, relegando uma boa canção para segundo plano. Aprecio posturas mais low profile, mas respeito a opção feita. Boa sorte.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.