Slider

ESC2014: Saiba como assistir aos eventos de hoje


Depois do cancelamento da emissão devido aos protestos em Kiev, a Lituânia emite, esta noite, a gala em que selecionará o tema que a representará em Copenhaga. Além disso, o Azerbaijão realiza a última eliminatória da sua final nacional, enquanto a Bélgica inicia a ronda das semifinais do Eurosong 2014.

Como vem sendo habitual, o ESCPortugal fornece-lhe todos os detalhes e informações sobre as galas desta noite, bem como as formas de assistir aos espectáculos em direto:

Lituânia - Eurovizijos - 11.ª Gala / Semifinal - 19h00 (hora portuguesa) - AQUI
Depois do cancelamento da emissão na noite passada, como pode ver AQUI, a Lituânia escolherá qual o tema que a representará em Copenhaga. Os três concorrentes interpretarão os três temas a concurso, havendo um total de nove atuações esta noite. O júri e o televoto terão a missão de escolher qual o tema representante da Lituânia, sendo que não haverá qualquer votação acerca dos cantores. 

Conheça os candidatos desta noite:

Azerbaijão - Boyuk Səhnə 2014 - 3.ª Gala - 19h (hora portuguesa) - AQUI
Depois de realizar as duas primeiras eliminatórias, os vice-campeões em Malmö continuam a sua caminhada para a seleção do representante azeri no ESC2014. Na gala de hoje serão escolhidos os candidatos que disputarão a Grande Final que acontecerá no próximo domingo, 2 de março 

Conheça os seis candidatos da final nacional azeri:
1) Erkin Osmanli
2) Azad Shabanov
3) Samira Efendiyeva
4) Khana Hasanova
5) Dilara Kazimova
6) Elton Ibrahimov


Bélgica - Eurosong 2014 - Callback - 19h30 (hora portuguesa)
Depois de apurar os 12 semifinalistas através de duas eliminatórias e um CallBack, a Bélgica emitirá hoje a primeira semifinal do Eurosong 2014. Quatro cantores subirão ao palco, interpretando o tema com que procuram representar o país em Copenhaga, sendo que a combinação dos votos do júri e do televoto apurará os dois candidatos que rumarão à Grande Final. A emissão não terá webcast, no entanto, as atuações serão disponibilizadas AQUI durante a transmissão.

Conheça os quatro candidatos desta noite:
1) Day One - "Who Ever You Are"
2) Eva Jacobs - "Nothing Is Impossible"
3) Udo - "Hero (In Flanders Fields)"
4) Petra - "Killer Touch"

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: LRT/ICTIMAI/VRT e Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.