Slider

Reino Unido: BBC desmente o convite a Ruth Lorenzo

A emissora britânica BBC negou hoje publicamente ter feito qualquer convite a Ruth Lorenzo para representar o país em Copenhaga.

Ruth Lorenzo, a possível representante espanhola em Copenhaga, afirmou numa entrevista que havia sido convidada pela emissora britânica para representar o Reino Unido, onde é bastante conhecida desde a sua participação no X Factor em 2008, no ESC2014: "Rejeitei a oferta do Reino Unido, e sou clara que se for ao Festival da Eurovisão, qualquer que seja o ano, será com a bandeira espanhola". No entanto, a emissora britânica negou a existência de qualquer convite à cantora para representar o país em Copenhaga: "Não houve nenhuma proposta formal a Ruth Lorenzo", afirmou o porta-voz da BBC. Além disso, o porta-voz da emissora negou também o boato sobre Geri Halliwell, afirmando que a BBC ainda está a trabalhar com vários especialistas para decidir os representantes para Copenhaga, não havendo ainda qualquer data prevista para o anúncio.

Em 2013, a cantora Bonnie Tyler foi escolhida interna e diretamente pela BBC para representar o Reino Unido no festival, tendo interpretado a canção "Believe in me". Não obstante ser mundialmente conhecida, a cantora não foi além do 19.º lugar com 23 pontos. 




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Olevision / Imagem: RuthLorenzo
2
( Hide )
  1. Anónimo09:31

    Essa Rute queria era promoção... a ver se Espanha se lembra dela, mas Espanha gosta de coisas como sonhos de morfeu :) e cenas assim....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:54

    mas que esta cantora tem de especial? credo o rei unido tem melhores cantores que isto.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.