Slider

Anabela estreia amanhã novo projeto musical


A cantora Anabela, que representou Portugal no Festival Eurovisão em 1993, anunciou através da sua página do facebook que irá estrear amanhã, véspera de Natal, um novo tema integrando um novo projeto musical.

Assim, na manhã de 24 de dezembro, aquando da extração da Lotaria Clássica do Natal com emissão na TVI, irá decorrer a primeira apresentação ao público do grupo A SOMBRA, ao qual Anabela dá voz. A canção associada à campanha publicitária da Santa Casa da Misericórdia chama-se "O sorriso".

Para além deste novo projeto, Anabela participa na telenovela "Os nossos dias" na RTP1. 



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: FACEBOOK
5
( Hide )
  1. Anónimo17:57

    Gosto muito da Anebala. stou expectante em relação ao novo tema dela

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:16

    O que tem valido à Anabela são os musicais do La Feria e agora as novelas. Espero que, com esse projeto, seja diferente e que passe a ser mais cantora que atriz

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:19

    Um dos grandes problemas da nossa música é a falta de reportório dos cantores. Penso que é um problema muito maior do que o da qualidade dos intérpretes. Em qualquer parte do mundo uma intérprete como Anabela teria quem escrevesse para si (sem ser parte de um projeto/grupo) e faria uma carreira como cantora, com reportório próprio, pontualmente com uma ou outra incursão por temas de outros artistas. Já espreitei a sua atuação em „Os Nossos Dias“, uma novela simpática, mas fraquinha, e a verdade é que se sai bastante bem, mas custa ver uma cantora tão competente ter de sobreviver assim – com dignidade, é certo, mas fora da sua área. Nos musicais mostrou-se igualmente correta, mas tudo depende de haver ou não um papel para alguém com as suas características e nuns casos há e noutros não. Oxalá este seu regresso à música seja pleno de sucesso. Se há quem mereça, ela merece, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  4. Ouvi há pouco a interpretação da Anabela de um tema com um cheirinho a folclore em que ela mais uma vez deixa impregnado todo o perfume da sua magnífica voz. Foi um momento muito bonito mesmo acompanhada por uma espécie de homem sombra e uma dança típica mais ou menos tradicional.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:30

    Ha vídeo? Gostava de ver

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.