Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] As notícias da semana dos famosos


A nova rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do muito eurovisivo cor de rosa. 


Erik Rapp (JESC Suécia 2011) assume homossexualidade

A revelação foi publicada na revista QX Magazine onde o jovem cantor explica que assumiu a sua homossexualidade para os amigos e familiares desde o ano passado. Em reclarações à QX Magazine o cantor revelou que "Antes, eu assumi ser bissexual, e pensava que era assim. Mas agora... se eu pensar como me sinto hoje e amanha, é de rapazes que eu gosto. Mas então eu não posso dizer muito sobre o futuro. Eu provavelmente defino-me como gay, sim".

Eveline Filipe mostra barriga de grávida 

Eveline Filipe, concorrente do Festival da Canção 2010, já mostra no facebook a sua barriguinha pré-mamã. A cegonha irá viajar até Londres (onde a cantora está emigrada), carregando consigo uma linda menina.




Carla Moreno brilha dos Angola Music Awards

Outra emigrante participante do Festival da Canção é Carla Moreno. A cantora de "Sobrevivo" está radicada em Angola e brilhou no Angola Music Awards (já agora, para quando os Portugal Music Awards?). A cantora não recebeu qualquer troféu, mas fez furor no palco como corista de artistas locais.


Tooji faz pronúncia sobre a sua sexualidade

Desde que pisou o palco eurovisivo que Tooji tem sido alvo de especulações sobre a sua orientação sexual o que levou o cantor e apresentador a fazer uma publicação nas redes sociais:
"Todos os dias recebo comentários, tanto via online como na minha vida pessoal, de pessoas a perguntarem-me se sou gay ou não. As pessoas fazem comentários baseados em fotos e vídeos e perguntam-me pessoalmente de que tipo de órgãos genitais é que eu gosto. Quero responder a essas pessoas de uma vez por todas... Claro que eu sei que iria tornar a vida de todos muito mais fácil se dissesse aquilo que faço na minha cama. (...) Porque se é isto que é essencial para vocês para entender o mundo e julgar-me enquanto pessoa, não vou dar-vos o prazer de me categorizar ou de me rotular só para terem o prazer de acharem que me compreendem."

E para terminar, José Cid revelou esta semana na sua página no Facebook algumas fotografias do seu casamento com Gabriela Carrascalão, em Setembro:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal / Crónicas de Eurofestivais
12
( Hide )
  1. Anónimo19:54

    Nota 10 para o Erik e o Tooji. Nota negativa para o Zé Cid... a caixinha onde tinha o anel para a noiva é meio brega

    ResponderEliminar
  2. Eu não gostei nada da participação do Tooji no festival da Eurovisão, mas depois de ler estas suas declarações já fiquei a gostar um bocadinho dele porque quem fala assim não é gago de todo.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:30

    Nota 20 para o erik

    ResponderEliminar
  4. É tão parvinho o Erik. Com 17 anos duvido que já tenha a certeza absoluta do que quer para o futuro, e ele é o próprio a dizê-lo, e não percebo porque tem que o dizer publicamente, pois é da vida íntima que está a falar e essa devemos preservá-la o mais que pudermos e sempre que isso for possível. Se ele cantar mal e tiver um reportório miserável tanto se me faz quem ele escolhe para ocupar o outro lado da sua cama porque não é essa sua actividade a que mais me pode interessar. Talvez seja porque se tornou uma moda virem todos para a praça pública despir a sua sexualidade.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:53

    Nota 10 para o Erik Rapp...mas pro Tooji peço desculpa ñ dá!
    Claro que entendo a posição dele e concordo,nunca as opções sexuais dele deviam pôr em causa o gostarmos dele e da sua musica mas ao mesmo tempo não será demasiado óbvio???Porque terá tantos problemas em assumir-se?Ainda para mais vive na Noruega e ñ num daqueles países todos "anti-gay" tipo Rússia.
    Se ele de facto ñ for gay peço já aqui desculpa por este comentário mas prontos,por este andar nunca vamos ter respostas(o que também ñ interessa muito).

    Tooji falas-te bem sim senhor mas o Erik foi muito mais esperto ao falar do assunto abertamente sem problemas...o Tooji continua a criar duvidas com este tipo de comentários.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo04:15

    Pois eu desde os cinco anos de idade q sei q sou gay. Por isso entendo bem o erik

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:30

    José Cid é um exemplo de sucesso e longevidade

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:31

    Tantas emigrantes 😞

    ResponderEliminar
  9. Anónimo das 4.15: Isso é que é ser precoce. Também há aquela anedota que se conta de um bebé que ao sentar-se em cima da chucha descobriu que ser gay é que era bom.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo15:07

    José Cid é um exemplo de sucesso e longevidade e de caixinhas de aneis bregas

    ResponderEliminar
  11. Anónimo16:53

    Dani Carv: és uma querida!!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo das 16.53: tenho pena de não poder retribuir-lhe o cumprimento uma vez que aparece aqui como anónimo. Mas querida não sou, querido talvez. De qualquer forma aqui neste espaço interesso-me acima de tudo pelos acontecimentos relativos às figuras que o grande público conhece.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.