Slider

Espanha: Azucar Moreno foram imitadas e fizeram as pazes em "Tu Cara Me Suena"

Depois de vários anos zangadas, as duas irmãs do duo Azucar Moreno fizeram as pazes no programa Tu Cara Me Suena, onde assistiram à imitação da sua participação na Eurovisão, pelos seus irmãos.


Participantes na terceira edição do programa da Antena 3, Tu Cara Me Suena, o duo Los Chunguitos tiveram a díficil tarefa de imitar a atuação das suas irmãs, Azucar Moreno, com o tema "Bandido" no palco eurovisivo, sendo esta a imitação mais esperada desde a estreia do programa, no mês passado. Vários anos depois sem se falarem, as duas irmãs, Toñi e Encarna, marcaram presença no programa tendo feito as pazes e subido ao palco juntas para interpretar um excerto do energético tema com que representaram a Espanha em Zagreb. Apesar de todo o mediatismo e do pico de audiência durante a atuação, o duo Los Chunguitos ficaram em último lugar da gala, sendo que a participante na final nacional espanhola de 2009, Melody, segue em frente da tabela classificativa.

Aceda à imitação das Azúcar Moreno por partes dos Los Chunguitos:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
2
( Hide )
  1. Anónimo17:56

    Não são primos mas sim irmãos das Azucar Moreno... Os 4 são todos irmãos entre eles...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:24

    As irmas holandesas Maywood e as irmas espanholas Azucar Morenos andaram zangadas umas com as outras ... isto de ir a Eurovisão de 1990 teve que se lhe diga lol

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.