Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Raquel del Rosario casa em segredo na Califórnia


A nova rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do muito eurovisivo cor de rosa. 

Raquel del Rosario casa em segredo na Califórnia

A surpresa chegou através do twitter de Raquel del Rosario, vocalista dos El Sueño de Morfeo (ESC Espanha 2013). A cantora anunciou esta semana que se casou com o diretor de fotografia Pedro Castro no passado dia 20 de outubro. A cerimónia realizou-se em Califórnia e não teve qualquer convidado. Raquel del Rosario afirma que sempre pensou que o casamento deve ser de acordo com a personalidade de cada um e para o casal o principio é: "apenas tu e eu". 


Carlos Costa indignado com eliminação em "A Escolha é Sua"

O cantor participante do Festival da Canção 2012 revelou-se indignado com a sua eliminação na rubrica do ESC Portugal "A Escolha é Sua". Carlos Costa manifestou-se na sua página oficial do Facebook onde publicou a seguinte atualização:
"Parece que o ESCPORTUGAL e a ÁUREA (que eu adoro) têm poderes mágicos eheheh Também quero!!".
Relembre-se que o cantor está em processo de votação online com o objetivo de representar a Suíça no Festival Eurovisão da Canção. Pode rever e votar no tema de Carlos Costa aqui.

José Cid casou-se com Gabriela Carrascalão

José Cid anunciou via facebook, que se casou com a namorada, Gabriela Carrascalão. O cantor partilhou uma fotografia com a sua atual mulher, tirada no Hotel do Bussaco e publicou o seguinte:
«Na semana passada no Bussaco (onde celebramos 30 anos após o nosso 1º encontro em Melbourne). Já estamos velhotes (mas não trôpegos ) a gerir a nossa reta final! Ah, já me esquecia de vos contar que eu e a Gabriela casámo-nos em setembro!».
A agora mulher do cantor é uma jornalista timorense, de 64 anos, ligada ao ministério dos Negócios Estrangeiros de Timor.

Željko Joksimović critica transsexual em programa televisivo
O cantor sérvio é jurado no programa Factor X que tem sido apresentado na Sérvia, Bósnia e Herzegovina, Montenegro e Ex República Jugoslava da Macedónia onde esta semana participou Fifi, transsexual da Ex República Jugoslava da Macedónia. O participante conseguiu três "sim" dos restantes juris e um "não" de Željko. "Eu não gosto do que tu fazes, mas cantas bem" foi o comentário do cantor sérvio. A organização LGBT da Sérvia não apreciou o comentário do representante sérvio em 2012, manifestando-se contra a posição do cantor e afirmando que este só julgou pela aparência e não pelas qualidades vocais.

Ex-Feminnem dá à luz no mesmo dia que colega

A filha de Nika Antolos chama-se Sienna e nasceu no passado dia 28 de outubro. Nesse mesmo dia nascia também Adrijana, a filha de Neda Parmac, outra das integrantes das Feminnem, grupo que representou a Bósnia-Herzegovina em 2005 e a Croácia em 2010.


Sara Jovanovic (Moje 3) eleita a mais sexy de 2013

O prémio é dado pelos editores da Esquire que escolheram Sara Jovanovic, representante da Sérvia no Festival Eurovisão da Canção 2013, considerando-a oficialmente a mulher mais sexy do seu país.


Charlotte Perrelli batiza filho

Foi através do twitter que Charlotte Perrelli deu a boa notícia do batismo do seu filho, Adrian Romeo, nome escolhido por Charlotte e Anders para o batizado de seu filho. Adrian Romeo nasceu a 31 de julho, com 3,915 quilos e 51 centímetros. No twitter a cantora disse: "Tudo tem sido ótimo, eu dei à luz, graças à passagem anestésica de óxido de nitrogênio. Nós estamos contentíssimos e um pouco cansados. Nosso pequeno príncipe nasceu às 14h25, mede 52 cm e pesa 3,915 quilos".

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
11
( Hide )
  1. Anónimo23:36

    Adorei a rubrica!!! Patabens Patricia

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:14

    Rubrica gira. Gostava de ver os artistas eurovisivos que já posaram nus, por exemplo, ou que mudaram de sexo. Noticias com bolinha

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:18

    Quantos anos tem a Charlotte?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:43

    CARLOS COSTA É LOGICO QUE OS PORTUGUESES TEM OUVIDOS , E A AUREA E SEM DUVIDA MUITO MAIS TALENTOSA QUE O CARLOS COSTA, AUREA REPRESENTARIA PORTUGAL MUITO MELHOR QUE O CARLOS, AI E JÁ AGORA CARLOS, CONCENTRA-TE NA SUIÇA , POIS DUVIDO MUITO QUE VÁS REPRESENTAR A SUIÇA NA EUROVISÃO, AUREA PARA EUROVISÃO 2014!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:08

    Lool...uma ideia engraçada sim senhor.A vida cor-de-rosa do mundo eurovisivo.
    Um bocado de coscuvilhice ñ faz mal a ninguém xD

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:08

    Lol para o Carlos Costa

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:45

    lol @ "Carlos Costa indignado com eliminação em "A Escolha é Sua""

    ó Carlos, a Áurea sabe escolher a maquilhagem sem exagerar...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:59

    adoro esta nova rubrica de coscuvelhice tuga, à boa maneira Portuguesa

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:01

    sim Patricia, faz o que o anónimo das 00:14 sugere. noticias com bolinha com o pessoal eurovisivo todo pelado.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:23

    Anónimo das 00:18
    A Charlotte têm 39anos (7/10/74).

    ResponderEliminar
  11. Anónimo13:38

    A Charlotte têm 39anos??!?!? Não posso!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.