Slider

Céline Dion: "A Eurovisão foi uma experiência muito estranha"

Céline Dion comentou a sua experiência na Eurovisão no The Jonathan Ross Show, um talk-show transmitido pela britânica iTV.





Céline Dion, uma das maiores estrelas mundiais, comentou a sua prestação na Eurovisão em 1988, quando representou e venceu o certame pela Suiça.
A cantora afirmou que achou muito estranho o convite feito pelos suíços, pois "queriam uma canadiana, a viver na parte francesa do país, a representar a Suiça na Irlanda". Céline mostrou também preocupação com a reação do público suíço, visto que era desconhecida no país. Depois de aceitar o convite, sentiu-se "como um cavalo" porque o seu marido tinha apostado bastante dinheiro na sua vitória e sentia a obrigação de vencer. Por fim, revela que após a vitória recebeu o apoio dos suíços e também bastante chocolate.

Esta entrevista serviu para promover o seu novo álbum "Loved Me Back To Life". A cantora manteve-se divertida e alinhou nas brincadeiras do apresentador. Pode ver o vídeo com a entrevista aqui.

Céline Dion representou a Suiça, em 1988, com o tema "Ne Partez Pas Sons Moi". Venceu o concurso com 137 pontos, mais um que o 2º classificado. Recorde a sua passagem pelo palco eurovisivo:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: WIWIBLOGGS / Imagem: GOOGLE
4
( Hide )
  1. Anónimo10:53

    Vitória muito justa, injusto foi a canção que se qualificou em 2º lugar, o Reino Unido, a canção não é má, eu até gosto da canção do Reino Unido mas dai a ficar em 2º lugar apenas a 1 ponto da canção da Suíça? Existem neste ano (1988) canções muito melhores que a do Reino Unido tais como, Finlândia, Suécia, Holanda, Alemanha, Irlanda, Noruega, Luxemburgo, França e Itália.
    Apesar de a canção do Reino Unido não ser a pior do ano 1988.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:30

    adoro a musica do titanic dela (:

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:49

    Uma das memorias de infância que guardo: ver e ouvir a Céline pela primeira vez na Eurovisão no ano mesmo ano que a Dora concorreu com o "Voltarei". Adoro o ano de 1988.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:20

    Gosto desta vitória mas de facto toda a situação ñ deixa de ser estranha...Os Suiços ñ a conheciam mas depois disto tudo quem é que se queixa? Ninguem mais se pode orgulhar de ter sido representado no ESC por Celine Dion.(os suiços até devem é querer que ela volte xD )

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.