Slider

Chipre: Canal privado oferece-se para participar no ESC2014


A televisão pública do Chipre CyBC anunciou, tal como noticiámos, a sua retirada da próxima edição do festival Eurovisão (ESC2014), alegando restrições financeiras. Ora, o canal privado SIGMA TV acaba de noticiar que terá oferecido os seus préstimos, e sobretudo, o seu orçamento para custear a quota de participação e os custos de permanência da delegação em Copenhaga. O diretor-adjunto da estação privada, Dimitris Tokaris, afirmou: "Estamos dispostos a produzir a final nacional e a assumir os gastos com a canção e a artista, tal como fez a estação privada MAD TV com a Grécia na edição passada". Este responsável espera, por isso, "que a CyBC mude de ideias, porque ainda vai a tempo".

A batata quente passou para as mãos da CyBC que terá até final de novembro para tomar uma decisão final e definitiva.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: SHOWTIME-CY / Imagem: TOURISM CYPRUS


6
( Hide )
  1. Anónimo12:28

    isso era bem fixe!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:27

    TVI..... SIC...... POR FAVOR!!!! ponham os olhos nisto, e a RTP que passe o Festival para um destes canais!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:14

    acho que com a TVI conseguiriamos melhores resultados, rtp provou que não merece ser uma emissora do ESC, pois nunca conseguimos um top5 e ja perdemos 6 finais, por isso digo TVI passem a ser uma emissora do esc por favor e façam portugal ganhar finalmente o esc com musicas boas, ao contrário da rtp que só aposta em musicas do tipo fado que é secante e jamais levará a vitoria.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:04

    Para o anónimo das 18:14 esclarecer:

    "Acho que com a TVI conseguiriamos melhores resultados" devido a...?

    "e ja perdemos 6 finais"... sem nunca ter ganho, acho que perdemos as 40 finais em que participamos...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:25

    anonimo das 20:04 só para não te armares em espertinho digo-te já que a tvi apostaria em POP ingles no esc o que nos daria grandes resultados, ao contrário das musicas calmas e secantes que portugal leva pela RTP, a rtp no fc 2012 só escolheu musicas horriveis que jamais iria nos levar a vitoria ou a final, a rtp em 46 anos nunca se importou em levar uma musica que marcasse o Esc e que nos desse a vitoria, ja a tvi acredito que podia nos levar a vitoria. E portugal perdeu 6 finais, uma vergonha comparando a paises que nunca perderam uma final, e já agora ninguem te pediu a opiniao, bjs
    anonimo as 18:14

    ResponderEliminar
  6. Anónimo02:17

    Ó anonimo das 18:14: respeite quem comenta ok? Ninguém lhe atacou, só pedi que desenvolvesse. Se não sabe ler opiniões diferentes da sua, o problema é seu.

    anónimo das 20:04

    (Espero que o ESC Portugal publique essa minha resposta, já que publicaram a indignação e insultuosa sem motivo do ou da anonimo ou anónima das 18:14)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.