Slider

JESC2013: Moldávia confirma participação em Kiev

A emissora estatal da Moldávia, TRM, acabou de confirmar oficialmente a sua participação na próxima edição do Junior Eurovision Song Contest que se realizará no próximo dia 30 de novembro, em Kiev.

O primeiro dos três países, que recentemente confirmaram a participação à EBU/UER e que asseguraram a realização do certame, já é conhecido. A emissora estatal da Moldávia, TRM, confirmou esta manhã a sua quarta participação no JESC, tendo anunciado que se encontra disponível para a recepção de candidaturas até ao próximo dia 18 de outubro, colocando um ponto final nos rumores que afirmavam que a emissora havia já selecionado Rafael Bobeica como seu representante em Kiev.

A Moldávia participa no Junior Eurovision Song Contest desde 2010, sendo que alcançou em Yerevan o seu melhor resultado: o 6ºlugar com 78 pontos. Pelo contrário, a última participação do país no JESC, em 2012, resultou no pior resultado do país na competição, o 10ºlugar com 52 pontos, quando foi representado por Denis Midone e o tema "Toate vor fi". Recorde a atuação de Denis em Amesterdão:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: TRM / Imagem: junioreurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.