Slider

Portugal entre os dez semifinalistas de hoje apurados para a final

_AD05796-RESIZE-s925-s450-fit
A nossa representante Filipa Azevedo, que nos defendeu com “Há dias assim”, é uma das apuradas para a final da Eurovisão de Oslo, conseguindo manter pelo terceiro ano a nossa presença na primeira divisão eurovisiva.

Estes são os 10 semifinalistas apurados para a Final do próximo Sábado, apresentados por ordem de actuação: Moldávia, Rússia, Sérvia, Bósnia-Herzegovina, Bélgica, Albânia, Grécia, Portugal, Bielorrússia, Islândia.

Aqui fica a a tabela da ordem de actuação, com os semifinalistas apurados em cores mais escuras.

esc2010_semifinal1

Imagem © : Eurovision.TV

14
( Hide )
  1. Anónimo22:07

    Tanta guerra aquando do Festival da Cancao por causa desta cancao e afinal parece que nao e assim tao ma para os Europeus! Boa sorte Filipa!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:07

    A única que não devia estar era a Rússia, a música era pavorosa comparada com a de Malta que era espectacular, a sorte de Portugal foi de ter a Espanha e França a votar em Portugal senão tb ficava pelo caminho como Malta

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:09

    Tive imensa pena da Letónia não ter passado, para mim era a melhor canção desta semi final, mas em recompensação a pior canção desta semi também não passou, que é Malta.
    E até que enfim a Bélgica consegue estar presente numa final, algo que não acontecia desde 2004.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:16

    Felicidades vecinos, os lo mereceis!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:19

    Que magnífico resultado!

    Penso que a nossa actuação primou pela qualidade, grande domínio vocal, magnífica apresentação do conjunto em palco, um guarda-roupa sóbrio, mas com impacto, um imenso espectáculo visual proporcionado pela RTP. Penso que tivemos factores que nos favoreceram, é claro, como o facto das favoritas estarem na 2a semi-final, de os países com comunidades portuguesas votarem maioritariamente nesta semi. Mas a actuação da Filipa foi irrepreensível e tocou muitos corações por esta Europa fora. Uma palvra de apreço a coro, afinal o "melhor coro deste ESC". E já agora também ao comentador Sérgio Mateus, muito profissional, competente e verdadeiramente aguerrido quando o tinha de ser. Mais uma vez,

    PARABÉNS PORTUGAL!

    Hugo Luís

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:23

    PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL! TOMAAAAAA!
    Parabéns a toda a equipa de PORTUGAL em Oslo, em especial ao Augusto e à Filipa. Dadas as circunstâncias, diria que esta é um grande vitória para Portugal é quase toda deles.

    O mais difícil está conseguido. A partir de agora, que está consolidada a imagem de primeiríssimo plano, é sempre a abrir. Continuem... o lugar de Portugal é lá em cima, no sítio para onde a Filipa está a apontar. Ninguém pára Portugal.

    Lamento que a Polónia não se tenha apurado no lugar da Rússia ou da Bósnia. A Eslováquia tinha canção mas não tinha cantora, foi bem expulsa. Todas as outras são bem dispensáveis.

    Dionísio

    ResponderEliminar
  7. Maria Teixeira22:32

    Pobre Malta

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:40

    Subscrevo, na integra, as palavras do Hugo Luís. Até o Sérgio Mateus deixou lá ficar um pouco de pele por Portugal. Também merece o meu aplauso.

    @Anónimos,
    Quanto à Letónia, não entendo sequer como é que um País se deixa envergonhar tanto por uma só pessoa. Aisha não sabe cantar yo.

    Já quanto à Tia Goret´e, não esteve tão mal assim mas "my dream", é um sonho muito, mesmo muito, gasto e cansativo. O Tom´izinho belga seguiu com justiça, atrás da Filipa, como ele queria. Lol

    Dionísio

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:42

    Muchas gracias vecinos. Suerte para España tambien.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:45

    Muchas felicidades vecinos portugueses!
    Os mereceis estar en la Final! Filipa ha sido la mejor cantante de la Semi, me han dado ganas de llorar al ver la actuación, fue muy emocionante! Lo ha hecho estupendamente! Parabens! ^^

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:48

    Pobre Malta?? Acho que foi merecido não ter passado, a canção é das piores deste ano.
    Pobre é da Letónia, que tinha uma música boa mas a actuação em palco deixou muito a desejar.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo22:54

    O Sérgio Mateus enganou-se ao despedir dos telespectadores, disse até sexta-feira, mas neste dia não á festival nenhum, á é no dia anterior (2ºsemi-final) e no dia seguinte (final).

    ResponderEliminar
  13. Anónimo23:01

    Anónimo das 10:54 pm, isso deve-se ao facto da RTP só dar a 2ª semi-final Sexta em diferido.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo23:38

    O Sergio Mateus foi péssimo. Graças falhadas. Lugares comuns, erros constantes. Um desastre. A susbstituir quanto antes.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.