Slider

Olhares sobre o ESC2010: Rússia


Imagem: escportugal

O país que acolheu no ano passado a 54ª edição do ESC, leva este ano ao certame que organizou uma canção que, na opinião dos colaboradores do “Olhares sobre o ESC2010”, não merece mais do que ¼ da pontuação máxima. As razões são apontadas AQUI.





Classificação geral:


País
Pontos
75
33


Não deixe de participar no "Top10 dos leitores do escportugal"! Saiba mais AQUI.
2
( Hide )
  1. Anónimo10:06

    Eu pessoalmente não concordo com os que os comentadores dos Olhares sobre o ESC2010 dizem a respeito das canções da Rússia dos últimos três anos.
    Em 2007 a canção da Rússia interpretada pelas aquelas três raparigas para mim não vale nada, e em 2008 ainda foi pior com a interpretação de Dima Bilan com uma música que não acho piada nenhuma e não mereceu a vitória, em 2009 mais uma canção sem qualidade nenhuma vindo da Rússia.
    Boas, boas eram as canções da Rússia de 1994, 1995 e 1997.
    Mas isto é só o meu ponto de vista, claro.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:00

    Esta canção não tem uma imagem apetecível, a que as "massas eurovisivas" possam aderir facilmente, no entanto esta musica na minha opinião tem bastante valor e pode vir a surpreender. Acho a música muito soviética, o estilo de cantar, as roupas do cantor e a sua presença em palco fazem-me lembrar isso. Parece uma canção nostalgica. Tem uma coisa que a vai beneficiar muito que é o coro por detrás, forte e que dá o encanto à musica. No entanto não está nas minhas preferidas.

    Daria-lhe a nota 8 em 20.

    brg.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.