Slider

OGAE Portugal promove Concurso de Fotografia

Fonte: OGAE Portugal
Foto (c): OGAE Portugal

A OGAE Portugal vai lançar um concurso de fotografia, intitulado "Um Olhar Sobre Oslo". Trata-se de uma iniciativa aberta a todos os associados que vão assistir ao Festival Eurovisão da Canção 2010, na capital da Noruega.

A Direcção da OGAE quer envolver os sócios em outros projectos e desenvolver um conjunto de actividades para além das festas e habituais encontros.

Cada associado poderá apresentar até dez trabalhos fotográficos, com imagens de Oslo, realizados durante o período do ESC.

A coordenação do concurso está a cargo do fotografo Paulo César, que integrará o júri, e os trabalhos devem ser entregues até dia 30 de Junho.

Os quinze trabalhos fotográficos (abstracto, retrato, paisagem urbana, paisagem natural, etc), a cores ou a preto e branco, seleccionados pelo júri, serão integrados na primeira exposição fotográfica da OGAE Portugal.

Essa exposição estará patente em todos os encontros da organização, em particular na semana da Eurovision Party 2010, em Setúbal, e no recinto da festa, no próximo dia 11 de Setembro.

O regulamento do concurso será publicado no site da OGAE e enviado para o correio electrónico de cada um dos associados.
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.