Slider

Festival 2007: um desenho que vai ganhando contornos

Até agora são poucas as informações confirmadas no que diz respeito à edição 2007 do Festival RTP da Canção. No entanto, têm chegado à equipa do escportugal uma série de rumores, uns mais plausíveis que outros, que cumpre tornar públicos.
Para começar, o espectáculo em si. A equipa do escportugal tem informações bastante fiáveis que apontam 2 de Março (sexta-feira) como a data do esperado evento. Este será realizado nos estúdios da produtora responsável pela produção do festival (a anunciar em breve) e não numa sala de espectáculo como nas últimas edições. A este respeito, circulam também rumores que o espectáculo do intervalo estará a ser preparado por António Feio, que fará a encenação e Eduardo Madeira, autor do texto.
Quanto aos produtores: Emanuel, Fernando Martins, José Cid, Ramon Galarza e Elvis Veiguinha parecem certos como 5 dos 10 previstos. A redacção tem como quase certos neste lote, CC (membro do grupo d’Arrasar, concorrente em 1997 e co-responsável por “Sei quem sou (Portugal)” interpretado por Vânia em 2006) e Luís Jardim (membro do júri dos Idolos).
Já em relação aos intérpretes circula, talvez, o mais aliciante de todos os boatos. Rita Guerra é apontada como uma das intérpretes para este ano. No entanto, esta notícia, em particular, deve ser lida com redobrado cuidado dada a conhecida gravidez da cantora que estará em fase adiantada aquando de uma eventual participação em Helsínquia.
A equipa do escportugal continua a tentar confirmar todas estas informações e dará conta das diligências assim que possível.


6
( Hide )
  1. Anónimo15:48

    Adorava que a Rita Guerra volta-se... e sem dúvida uma grande cantora com grandes possibilidades de ganhar mas.... a musica também conta e os compositores até agora não são grande coisa !!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:14

    Tambem gostva imenso que a Rita Guerra volta-se. Ela é das melhores cantoras, ou a melhor, que Portugal tem. Mas no que toca aos compositore, etamos relativamente fracos. E porquê o Emanuel como compositor? Querem mandar musica pimba para a Eurovisão? Nós queremis ganhar... e não é assim que vamos lá...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:23

    Eu também adorava que a Rita Guerra participasse de novo. Não so uma boa música é fundamental mas impõe-se também a nacessidade de uma boa actuação em si. Não duvidando do potencial da talentosa Rita mas sim dos meios disponibilizados e do pessoal certo, na minha opinião, é fundamental que a actuação seja fulgurosa ao nivel da voz da interprete. Para não falar de todo o resto extra-actuação como promoção e acompanhamento aos eventos da imprensa. Quanto à gravidez da Rita, está prevista para Março, segundo o blog oficial da artista. Assim, apesar de nao deixar de ser duvidoso, a quando do evento em Helsínquia, rita guerra ja nao estará gravida. porém toda a preparação para o festival nacional teria que ser feita numa fase avançada da gravidez o que me faz duvidar bastante da sua participação, a não ser que a rita mantenha uma postura imovel em palco vomo fez da sua ultima participação (o que nao é uma boa opção para a actuação, a meu ver)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:24

    A rita guerra vai escrever a musica nao canta-la... os cantores devem ser os dos karaokes como nos ultimos anos todos,,, CC?? por amor de deus,,,, antes o ze cabra a escrever musicas...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:45

    pelo que ouvi a Rita Guerra vai como autora da musica! CC? o homem só sabe fazer jinggles... lá vem a vania outra vez.. o ke vale é os gajos bonzoes ke ela levou!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:47

    Boatos....

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.