A cantora portuguesa Iolanda, décima classificada no Festival Eurovisão 2024, anunciou, esta manhã, o primeiro concerto no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 7 de dezembro de 2026. "Dona de um timbre inconfundível e de uma vulnerabilidade luminosa, Iolanda prepara o passo que define uma carreira. No dia 7 de dezembro de 2026, a artista sobe pela primeira vez ao Coliseu de Lisboa, numa celebração do seu disco de estreia que será editado no próximo ano, com um espetáculo 360.º" pode ler-se no comunicado divulgado esta quarta-feira.
Segundo a artista, o palco 360º foi pensado "para acolher o público em todas as direções e criar uma experiência de imersão total no universo de Iolanda", com a cantora a anunciar "o maior concerto" da sua vida. Os bilhetes, cujos preços variam entre os 18 e os 35 euros, já estão à venda AQUI.
Vencedora do Festival da Canção de 2024, Iolanda representou Portugal no Festival Eurovisão em Malmö com "Grito". Depois do 8.º lugar na semifinal, a candidatura portuguesa alcançou o 10.º lugar na Grande Final com 152 pontos, fruto do 20.º lugar no público (13) e o 7.º no júri (139), onde foi a favorita dos júris do Reino Unido, França e Croácia.

Sem comentários
Enviar um comentário