Slider

Alemanha: Alexandra Wolfslast assume o cargo de chefe de delegação


A jornalista Alexandra Wolfsalt assumiu o cargo de chefe de delegação no Festival Eurovisão, sucedendo a Christoph Pellander.
 

Dois anos depois de ter assumido o cargo de chefe de delegação da Alemanha, conforme pode recordar AQUI, Christoph Pellander anunciou a retirada do cargo depois do Festival Eurovisão 2019. O editor e produtor assumiu recentemente o cargo de diretor do departamento editorial e de gestão do organismo que conta com um orçamento de 400 milhões de euros para produções cinematográficas alemães.

Depois da retirada do produtor em junho, a NDR confirmou que a jornalista Alexandra Wolfslat assumiu, a 1 de dezembro, o cargo de chefe de delegação. A jornalista esteve vários anos na rádio NDR2, estação que abandonou a 30 de novembro, para assumir o novo cargo, que conjugará com trabalhos no sector da televisão.

Estreante em 1956, a Alemanha conta com 63 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Depois do quarto lugar em Lisboa, a Alemanha foi representada por S!sters e "Sister" no Festival Eurovisão de 2019. Em Telavive, a candidatura não foi além do 25.º (e penúltimo) lugar com 24 pontos, não recebendo nenhum ponto do público.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NDR/ESCKompact/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.