Slider

[ÁUDIO] Estónia: Victor Crone lança novo tema, "This Can't Be Love"


"This Can't Be Love" é o novo tema de Victor Crone, cantor sueco que representou a Estónia no Festival Eurovisão de 2019.

Depois de ter sido anunciado como um dos 28 participantes do Melodifestivalen 2020, o cantor sueco Victor Crone, representante da Estónia no Festival Eurovisão 2019, lançou, recentemente, um novo tema, intitulado "This Can't Be Love".


Depois de ter tentado representar a Suécia no Festival Eurovisão em 2016, Victor Crone conquistou o direito de representar a Estónia em Telavive ao vencer o Eesti Laul 2019. Com "Storm", o cantor ficou em 20.º lugar com 76 pontos, ficando de fora dos pontuados de Portugal, depois de ter vencido o televoto português na semifinal.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: VictorCrone / Imagem/Vídeo: Eurovisiontv
1
( Hide )
  1. Anónimo14:09

    Ainda este artista e eurovisivo Victor Crone ainda achou que o seu 20º lugar obtido na grande final do Festival Eurovisão 2019 que era injusto e que merecia melhor. Ele devia era estar satisfeito por ter conseguido estar presente na final do Esc 2019, pois a sua canção nem á final merecia ter ido, quanto mais estar no top 10.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.