Slider

JESC2019: Silesian Theatre, em Katowice, recebe a Cerimónia de Abertura


A Cerimónia de Abertura do Festival Eurovisão Júnior 2019 terá lugar no Silesian Theatre na cidade de Katowice, a cerca de 30km da cidade anfitriã do concurso.

O Silesian Theatre, na cidade de Katowice, receberá a Cerimónia de Abertura do Festival Eurovisão Júnior 2019, agendada para 18 de novembro. O teatro, o maior da região da Silésia, foi inaugurado em 1907 e receberá as 19 delegações a concurso no evento infanto-juvenil. 

De realçar que, embora Katowice não seja a cidade anfitriã do Festival Eurovisão Júnior, as 19 delegações a concurso ficarão hospedados nos hotéis da cidade, localizada a cerca de 30 km de Gliwice, sede do certame.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: JESC/ Imagem: GOOGLE/ Vídeo:TVP
2
( Hide )
  1. Anónimo11:45

    Deviam ter feito isto no esc 2018, deixar o verdadeiro show em Lisboa mas fazer a abertura na periferia, por exemplo, em Cascais, Setúbal, Beja ou Porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:07

      E insistem, porra! Não há paciência! Portugal recebeu uma carta de mérito da EBU pela organização do ESC2018. Que saibamos, Israel não recebeu nenhuma. E continuam a reclamar?! Passa a organizar coisas em tua casa. Faz uma festa na sala e vai receber os convidados numa esplanada a 30km...Cambada de aziados, sempre a desdenhar do nosso país. Se calhar nunca fizeste nada por Portugal nem para projetar o nosso nome lá fora. Eu, como já fiz, posso dizer que tenho muito orgulho em ser Português e na maneira ckko correu o ESC2018 em Portugal. E estive em todos os espetáculos num clima de festa suprema! Vai tomar Kompensan para a azia e para compensares...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.