Slider

Malta: Destiny Chukunyere confirma participação no 'X Factor Malta'


Vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2015 e backing singer de Michela em Telavive, a cantora Destiny Chukunyere está na corrida para representar Malta em Roterdão

A cantora Destiny Chukunyere, vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2015, confirmou, esta manhã, que estará a concurso no X Factor Malta, certame cujo vencedor representará Malta em Roterdão. A participação da cantora será transmitida no episódio deste fim-de-semana, tendo a cantora confirmado as notícias que, em julho, davam conta da sua participação no formato.


De realçar que a cantora de 16 anos participou também no Britain's Got Talent, onde chegou às semifinais do programa, e acompanhou a comitiva de Malta a Telavive, sendo backing singer de Michela.


Estreante em 1971, Malta conta com 31 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Segundo classificado em 2002 e 2005, o país regressou à Grande Final em 2019 com Michela e "Chameleon", tendo a candidatura terminado em 14.º lugar com 107 pontos, nenhum deles oriundos de Portugal.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: DestinyChukunyere/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.