Slider

[VÍDEO] Tim Bernardes e Salvador Sobral cantam "Anda estragar-me os planos"


O músico brasileiro Tim Bernardes juntou-se a Salvador Sobral para interpretar "Anda Estragar-me Os Planos", tema que Joana Barra Vaz levou ao Festival da Canção em 2018.

O músico brasileiro Tim Bernardes, vocalista da banda O Terno, lançou, recentemente, uma nova versão de "Anda Estragar-me os Planos" com Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão 2017. "Da última vez que estive em Lisboa eu tive a chance de passar um dia mega agradável com o Salvador Sobral. O Salvador é além de um grande cantor português, um sujeito de um astral muito incrível e especial. A gente tinha se conhecido brevemente num show meu por lá e dessa vez pudemos por o papo em dia, comer num restaurantezinho bem portuga e inclusive gravar essa session juntos! Curiosamente foi o Salvador quem apresentou meu som [ao] Caetano Veloso (!!). Cantámos essa canção linda do disco dele, a versão toda está no meu canal do youtube. espero que curtam! Nosso dia alto astral juntos já valeu demais. Obrigado, Salvador" escreveu o músico paulista na partilha do vídeo onde interpreta, ao lado de Salvador Sobral, a canção que Joana Barra Vaz levou ao Festival da Canção em 2018.



"Anda Estragar-me Os Planos" foi composta por Francisca Cortesão e Afonso Cabral para o Festival da Canção 2018, tendo sido interpretada por Joana Barra Vaz. A canção conquistou o apuramento para a Grande Final na quinta posição, tendo alcançado o 7.º lugar em Guimarães com 7 pontos, todos oriundos da votação do júri.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TimBernardes / Imagem: Google /Vídeo: SalvadoSobral/RTP
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.