Slider

Portugal: "Com Que Voz - Uma Canção Para Amália" disponível a 6 de dezembro


O álbum "Com que Voz – Uma Canção para Amália", composto por 21 canções interpretada por Amália Rodrigues e recriadas por artistas portugueses, será lançado a 6 de dezembro. Janeiro, João Só, Salvador Sobral e Tiago Nacarato são alguns dos participantes.


No ano em que se assinalam os 20 anos da morte de Amália Rodrigues, a Antena 1 desafiou 21 artistas portugueses a recriarem várias canções da fadista. O resultado é o disco "Com que Voz – Uma Canção para Amália", disponível para venda a partir de 6 de dezembro, nas lojas físicas e digitais

"São 21 canções originais e exclusivas da Antena1. Esta foi uma ação extraordinária e a Antena1 agradece a disponibilidade e a gentileza dos músicos por quererem associar-se a uma ação desta envergadura, tendo em conta o peso que existe em cantar Amália Rodrigues. Não se trata de um cover, mas de uma recriação à imagem de cada um, com o mood e o estilo dos próprios artistas", afirma Ricardo Soares, diretor-adjunto da Antena 1. Afonso Cabral, André Amaro, António Manuel Ribeiro, Bárbara Tinoco, Best Youth, Carolina Deslandes, Catarina Munhá, Edu Mundo, Elisa Rodrigues, Faro, Irma, Janeiro, João Só, Macaia, Maria Bradshaw, Noble, Paulo Sousa, Salvador Sobral e André Santos, Tainá, Tatanka e Tiago Nacarato são os participantes no disco.




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Antena1/Imagem: Google / Vídeo:Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.