Slider

Tulia: "Portugal quebra todos os padrões e todos os estereótipos do Festival Eurovisão"


Depois de terem revelado, através das redes sociais, os seus temas favoritos, o grupo polaco Tulia falou sobre "Telemóveis" numa entrevista: "Portugal leva pura arte (...) Os elementos da cultura oriental aumentam ainda mais o efeito alternativo. Nós amamos".

Dias depois de terem revelado, através das redes sociais, que "Telemóveis", canção de Conan Osíris, é um dos seus temas favoritos no Festival Eurovisão 2019, como pode recordar AQUI, o grupo polaco Tulia falou da candidatura portuguesa na edição deste ano numa entrevista a um blog polaco. "Portugal leva pura arte. Quebra todos os padrões e todos os estereótipos baseados nos estilos de músicas que devem fazer parte do Festival Eurovisão" referiram, "Os elementos da cultura oriental aumentam ainda mais o efeito alternativos. Nós amamos".

Aceda AQUI à entrevista na íntegra.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: dziennik-eurowizyjny / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
9
( Hide )
  1. Anónimo12:40

    Isto! Justo terem a Itália em 1ºlugar! Obrigada Tulia por compreenderem Conan Osiris, e que a música não tem limites! Liberdade artística!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:46

    Ainda bem que gostam. Obrigado 😊

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:01

    Que lindas.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:21

    Raparigas bem sensatas. Não como as Suecas coitaditas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:09

      As Suecas não se dão ao trabalho de analisar ou interpretar. Estão formatadas para seguir um determinado padrão. Infelizmente em maio muitos juris vão pensar como elas.

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:55

      Esta resposta foi removida pelo autor

      Eliminar
  6. A mim estas afirmações das Tulia não me surpreenderam absolutamente nada. A canção com que o Conan Osíris nos vai representar é uma joia muito rara, e além das Tulia muitas outras vozes se levantarão para apoiarem esta magnifica canção. Para mim Portugal é o principal favorito para vencer o ESC deste ano, e as minhas dúvidas são mais em relação ao televoto, porque a maior parte dos Júris de certeza que saberão dar o devido valor a Telemóveis, mas logicamente que tudo vai depender muito da prestação do Conan Osíris e do(s) restante(s) elemento(s) em palco.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:23

    Gostei. No ano do salvador ele foi favorito de alguns tambem. No entanto vejo que o Conan nao é popular entre os eurofans ainda. Esperemos ate aos ensaios, chipre e paises baixos vao cair.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.