[ÁUDIO] Suécia: SVT revela excertos das canções da 1.ª semifinal do 'Melodifestivalen 2019'


A emissora sueca SVT revelou, esta manhã, excertos das sete canções a concurso na primeira semifinal do Melodifestivalen 2019.

O Scandinavium, em Gotemburgo, sede do Festival Eurovisão de 1985, recebe, no próximo sábado, a primeira semifinal do Melodifestivalen 2019, final nacional da Suécia para o Festival Eurovisão 2019. Sete candidatos estão na corrida, estando a votação a cargo exclusivo do público, contando com um novo sistema de votação, sendo que a dinâmica do certame será igual à dos anos anteriores: na primeira ronda de votação, os dois candidatos menos votados serão automaticamente eliminados; no final da segunda ronda, os votos serão somados com os dois candidatos mais votados a conquistar o apuramento para a Grande Final e o terceiro e quarto classificados apurados para o Andran Chansen.

Tal como nos últimos anos, a SVT revelou, esta manhã, excertos das sete canções a concurso na gala, sendo espectável que, amanhã, sejam revelados também excertos dos ensaios dos artistas no palco do concurso.

Aceda, de seguida, aos excertos dos temas a concurso:



Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

7 comentários:

  1. Anónimo13:40

    Sinceramente...Pop rasco. Cada vez gosto menos das canções suecas pois soa tudo ao mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:49

      O mesmo de Portugal . Tudo boring

      Eliminar
    2. Anónimo14:18

      Isso é porque o problema de Portugal e da Suécia acaba por ser o mesmo.
      Os Suecos fazem músicas para o Melfest dentro do "estilo" do Melfest e os Portugueses fazem músicas para o fdc dentro do "estilo" do fdc, quando a rtp os convidou era plo género musical diferente de cada artista, mas metade deles enviou algo que não representa o trabalho que fizeram anteriormente e acaba por ser mais do mesmo (i'm looking at you, Frankie Chavez, Lura, Boss AC, André Tentugal e Miguel Guedes... I'm looking at you...)

      Eliminar
    3. Anónimo16:05

      É a minha opinião se gostas das musicas parabéns.

      Eliminar
    4. Anónimo21:43

      Quase so pop? Quase nao ha pop aqui.. Comparado a outros anos

      Eliminar
  2. Anónimo21:21

    Nenhuma das presentes canções vai ganhar o Mesfest. Uma semi a mais e tempo e dinheiro perdidos.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:48

    Nano e Wiktoria na final. Tens dias cançoes poderosíssimas

    ResponderEliminar