Suécia: Saiba quem são os últimos finalistas do Melodifestivalen 2018


Margaret, Renaida, Felix Sandman e Méndez são os últimos quatro finalistas do Melodifestivalen 2018, final nacional sueca para o Festival Eurovisão 2018!

A Kristianstad Arena, em Kristianstad, foi o local escolhido para acolher a Andra Chansen do Melodifestivalen 2018. Oito candidatos, os terceiros e quartos classificados das quatro semifinais já realizadas, foram divididos em quatro duelos. O vencedor de cada duelo conseguiu o tão desejado apuramento para a Grande Final do Melodifestivalen 2018, que se realiza na próxima semana, na Friends Arena, em Estocolmo.

Aceda, de seguida, aos resultados da Andra Chansen:

Duelo 1
Margaret - "In My Cabana" - FINALISTA
Moncho - "Cuba Libre"

Duelo 2
Renaida - "All The Feels" - FINALISTA
Olivia Eliasson - "Never Learn"

Duelo 3
Felix Sandman - "Every Single Day" - FINALISTA
Mimi Werner - "Songburning"

Duelo 4
Sigrid Bernson - "Patrick Swayze"
Méndez - "Everyday" - FINALISTA

Estreante em 1958, a Suécia participou em 57 edições do Festival Eurovisão, tendo falhado apenas um apuramento para a grande final (em 2010), sendo um dos países mais bem sucedidos no evento com seis vitórias no curriculum (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Em Kiev, Robin Bengtsson e I Can't Go On foram os representantes do país, tendo conquistado o 5.º lugar com 344 pontos: esta foi a primeira vez que o país conquistou um lugar entre os cinco primeiros pela quarta vez consecutiva.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT /Imagem: SVT / Vídeo: eurovision.tv

1 comentário:

  1. Alô Mendez, o Enrique Iglesias ligou e pediu a canção dele de volta!

    ResponderEliminar