Slider

Chipre: Helena Paparizou terá recusado representar o país na Eurovisão 2018

Helena Paparizou, vencedora do Eurovision Song Contest 2005, terá recusado representar Chipre na edição deste ano do concurso europeu.



Tal como noticiamos anteriormente (AQUI), Helena Paparizou esteve em conversações com a RIK para representar Chipre na Eurovisão 2018. No entanto, a INFE Grécia avançou recentemente que as conversações falharam porque a cantora rejeitou a proposta. O presidente da emissora cipriota, alguns diretores executivos e também Alex Papaconstantinou viajaram para Atenas para convencer Helena mas isso não foi o suficiente para a trazer pela 3.ª vez para o palco eurovisivo.

De acordo com a mesma fonte, Helena Paparizou considerou significativamente a proposta mas acabou por decidir que este não era o ano certo para voltar. A vencedora da Eurovisão 2005 tem uma forte relação pessoal e de trabalho com Alex Papaconstantinou, o compositor escolhido pelos cipriotas para compor a canção do país (AQUI). Chipre continuará assim a sua busca pelo próximo representante do país.


Helena Paparizou esteve no Festival Eurovisão em duas ocasiões: em 2001, inserida nos Antique, conquistou o 3º lugar com o tema Die For You, alcançando a vitória em 2005, quando voltou a representar a Grécia com My Number One. Em 2014, a cantora esteve a concurso no seu país-natal, a Suécia, conquistando a quarta posição no Melodifestivalen 2014 com Survivor. Recorde as três participações de seguida:




Esta e outras notícias no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix  / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.