Slider

[AGENDA] Saiba como acompanhar a escolha de Portugal para o Festival Eurovisão Júnior 2017


Duarte Valença, Filipa Ferreira, Margarida Lima, Matilde Leite ou Mariana Venâncio: um deles será o representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2017. Saiba como acompanhar a transmissão do Juniores de Portugal.

Sónia Araújo e Jorge Gabriel apresentam, esta tarde, o Juniores de Portugal, certame que selecionará o representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2017. O concurso terá lugar no Centro de Produção Norte da RTP, em Gaia, contando com a participação de cinco jovens: Duarte Valença (10 anos), Filipa Ferreira (11 anos), Margarida Lima (12 anos), Matilde Leite (14 anos) e Mariana Venâncio (10 anos).



Ao contrário das edições anteriores, a RTP escolhe uma canção internamente, "Youtuber", sendo que os cinco jovens interpretarão essa canção, bem como um outro tema à sua escolha. No final, a decisão estará a cargo do público (50%), cujas linhas de votação estão abertas desde sexta-feira, e do júri (50%) que será composto por Carlos Mendes, Inês Santos e Pedro Gonçalves.

Acompanhe o Juniores de Portugal na RTP1 ou AQUI a partir das 17h00 (hora de Lisboa).

Conheça melhor os cinco concorrentes do concurso:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: RTP / Vídeo: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.