Slider

[Juniores de Portugal] Conheça Mariana Venâncio, candidata a representar Portugal na Eurovisão Júnior

Jorge Gabriel recebeu, esta manhã, a segunda concorrente do Juniores de Portugal, Mariana Venâncio. Conheça um pouco mais da jovem cantora que poderá representar Portugal na Geórgia.

Depois de ter imitado Áurea na passada temporada do The Voice Portugal, Mariana Venâncio é uma das cinco candidatas a representar Portugal na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior. Esta manhã, a jovem cantora de 10 anos esteve nos estúdios da RTP no Porto, para o programa A Praça, onde conversou com Jorge Gabriel sobre a sua participação no Juniores de Portugal.

Integrante do Coro de Santo Amaro de Oeiras e da Escola de Teatro Musical, a jovem cantora confessou "adorar cantar descalça", em sintonia com um dos seus maiores ídolos, Áurea. Com o sonho de ser atriz e cantora, a jovem falou sobre o seu percurso na música, tendo sido acompanhada pelos seus pais na conversa.


Antes da conversa com Jorge Gabriel, onde mostrou o seu lado mais divertido, Mariana Venâncio interpretou I Didn't Mean It, tema de Áurea, sendo que, no final da transmissão, ainda foi possível ouvir a jovem cantora trautear alguns dos maiores sucessos do Festival da Canção: "A Cidade (até ser dia)", "Ele e Ela", "PlayBack" e "Não Sejas Mau P'ra Mim".

 Aceda à conversa na íntegra AQUI.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP e ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.