Slider

[Juniores de Portugal] Conheça Matilde Leite, candidata a representar Portugal na Eurovisão Júnior


Jorge Gabriel recebeu, esta manhã, a terceira concorrente do Juniores de Portugal, Matilde Leite. Conheça um pouco mais sobre a jovem cantora que poderá representar Portugal na Geórgia.

A jovem concorreu ao programa The Voice Kids em 2014 e fez parte da equipa de Anselmo Ralph. Matilde concorreu também ao programa da TVI Pequenos Gigantes. Esta manhã a jovem cantora de 14 anos apresentou-se no programa A Praça, onde esteve a conversa com Jorge Gabriel sobre o seu percurso, a paixão pela música e claro, sobre a sua participação no Juniores de Portugal.


 Aceda à conversa na íntegra AQUI.

Com a música presenta na sua vida desde sempre, Matilde Leite admite que começou a levar a música a sério a partir dos 9 anos de idade. Como a grande inspiração, a jovem cantora revela que é a irmã o seu grande exemplo e motivação. E foi com a irmã e o pai que marcou presença no programa A Praça, onde foi desafiada a cantar alguns temas eurovisivos como "E Depois de Adeus" de Paulo de Carvalho e "Sobe Sobe, Balão Sobe" de Manuela Bravo. 

No programa A Praça, Matilde interpretou o tema Thinking Out Loud de Ed Sheeran. Durante a entrevista falou ainda sobre o seu brilhante percurso escolar e mostrou-se confiante quanto à sua participação nos Juniores de Portugal. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP e ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.