Slider

Holanda: Eurovision in Concert assinala 10.º aniversário numa maior arena


A organização do Eurovision in Concert, a maior festa da época pré-eurovisiva, anunciou que a edição do próximo ano decorrerá numa maior arena, para dar resposta à elevada procura de bilhetes. 

A maior festa da temporada pré-eurovisiva do próximo ano irá decorrer a 14 de abril. O anúncio foi feito na página oficial do Eurovision in Concert no Facebook, destacando o facto de ser a 10.ª edição do certame que habitualmente se realiza em Amesterdão. O anúncio foi acompanhado por uma novidade: a próxima edição irá mudar de casa, passando do Melkweg para a arena Afas Live, local exclusivo para concertos com capacidade para 6000 espectadores. Desta forma, o evento poderá quase triplicar o número de lugares, em comparação com as edições passadas. Os bilhetes estarão à venda a partir de 29 de setembro, através deste site. A organização informou os nomes dos apresentadores: Edsilia Rombley e Cornald Maas, o mesmo duo da edição de 2015. Edsilia foi a intérprete representante da Holanda na Eurovisão 1998 e 2007 e Cornald é apresentador de televisão e comentador da Eurovisão na Holanda.

De realçar que, em 2017, o evento bateu o seu recorde de participação: 35 dos 42 participantes no Festival Eurovisão 2017 marcaram presença em Amesterdão. O ESCPORTUGAL esteve presente nessa edição. Recorde os nossos artigos AQUI e AQUI e a festa extra com a portuguesa Vânia Fernandes AQUI

A primeira vez que Portugal se fez representar no evento foi em 2010, com Filipa Azevedo. Filipa Sousa, em 2012, e Suzy, em 2014, foram as restantes representantes portuguesas no Festival Eurovisão que rumaram a Amesterdão para promover as suas candidaturas. Recorde as atuações de seguida:






Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: Eurovision in Concert / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Ricardo Alves15:29

    Fizeram bem em mudar de local. o anterior era pequenissimo

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.