Slider

[AGENDA] Dulce Pontes apresenta novo álbum em Espanha

Dulce Pontes prepara o lançamento do novo CD "Peregrinação" para o início de 2017 e conta já com três datas no país vizinho para apresentar o novo trabalho. 


Depois de ter anunciado uma série de concertos em Espanha, Holanda e Itália, como pode recordar AQUI, Dulce Pontes prepara já três concertos em Espanha para apresentar ao vivo o seu próximo CD. "Peregrinação" será apresentado ao vivo no Palácio da Ópera da Corunha a 11 de fevereiro, no Teatro Nuevo Apolo de Madrid a 30 de março e no Palau de la Musica de Barcelona a 31 de março. Nestes concertos Dulce Pontes será acompanhada pelos músicos Amadeu Magalhães (gaita-de-foles, cavaquinho, bandolim e flautas), Fernando Silva (guitarra portuguesa), Daniel Casares (guitarra clássica), Paulo Silva (percussão), Juan Carlos Cambas (piano) e Davide Zaccaria (violoncelo). Do alinhamento do concerto fazem parte temas em castelhano e galaico-português sendo o português a língua predominante.

"Peregrinação", o 10.º álbum de originais de Dulce, será editado 36 anos após o primeiro disco da intérprete de "Lusitana paixão", com que representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção em 1991.

Dulce Pontes anunciou na sua página oficial de facebook que dois outros concertos estão já agendados para Lisboa e Porto, em datas a informar em breve.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EFE, DULCE PONTES / imagem: GOOGLE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.