Dulce Pontes prepara uma série de concertos nas próximas semanas em Espanha, Holanda e Itália. A Europa vai poder ouvir grandes êxitos de uma das mais internacionais artistas portuguesas.


São 28 anos de música a percorrer os palcos do mundo. Depois do concerto de Leiria que decorreu no passado mês de outubro, Dulce Pontes prepara uma série de sete concertos em teatros e arenas de Espanha, Holanda e Itália. Uma viagem poético-musical entre o passado e o presente, com algumas pontes para o futuro, é o que poderá ser visto pelos fãs da cantora. Pelo fado, o folclore, a música popular portuguesa, a música Galaico-Portuguesa, de Martin Codax a Artur Paredes, de Fernando Pessoa a Horácio Ferrer, de Mikis Theodorakis a Linhares Barbosa. Dulce Pontes faz a travessia do Atlântico, tocando as orlas de África e Brasil, com paragem obrigatória em temas que são clássicos da sua extensa carreira. Dezembro será um mês em cheio! Confira as datas e locais:

ESPANHA
Dia 25/11/2016 - Burgos / Forum Evolución Burgos 

HOLANDA
Día 06/12/2016 - Heerlem / Parkstad Limburg Theaters
Día 07/12/2016 - Groningen / De Oosterpoort
Día 08/12/2016 - Rotterdam / De Doelen
Día 10/12/2016 - Eindhoven / Muziekgebouw Eindhoven
Día 11/12/2016 - Utrecht / Tivoli Vredenburg


ITALIA 
Día 21/12/2016 - Venecia / Teatro La Fenice 


O ESCPORTUGAL tem acompanhado os concertos da Dulce Pontes em território nacional. Estivemos no Porto, Famalicão, Aveiro e Leiria. Em Famalicão cantou mesmo, a pedido do público, a canção "Lusitana Paixão", com a qual representou Portugal no Festival Eurovisão, em 1991. Veja ou reveja esse momento:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: DULCE PONTES / imagem e vídeo: ESCPORTUGAL 

2 comentário(s):

  1. Rui Ramos13:42

    A Dulce é fantastica (h)

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Alves08:57

    Muito bom. Adoro a Dulce Pontes, é uma excelente embaixadora da nossa música

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top