Decorre ao início da tarde a final do concurso Svensktoppen Nästa 2016, cujo vencedor poderá vir a ser um dos participantes do Melodifestivalen 2017.


A estação de rádio Sveriges Radio P4 organiza anualmente o concurso para jovens talentos Svensktoppen Nästa 2016, cuja final terá lugar hoje, a partir das 13.00 horas de Lisboa em direto de Kungsträdgården, Linköping. De entre os finalistas, os responsáveis pela organização irão eleger o candidato que poderá vir a ocupar uma das vagas no Melodifestivalen 2017, onde defenderá um novo tema, tendo em conta que as composições a concurso no Svensktoppen Nästa não estão aptas para entrar na final nacional por serem reveladas antes de 1 de setembro.
O festival é transmitido pela rádio P4. Tudo aponta para que seja transmitido através deste LINK. A transmissão começa as 13h03 e termina às 15h00 - horas de Lisboa.

Recorde-se que o vencedor do Svensktoppen Nästa 2015 não foi escolhido para o Melodifestivalen 2016Michael Fannon venceu a competição, mas o grupo Smajling Swedes (Smilo) foi o apurado para o Melodifestivalen 2016, o que causou grande polémica como pode recordar AQUI. Na semifinal 3, o grupo defendeu o tema Weight of the World, tendo ficado na 5.ª posição com 561 223 pontos, menos 11 mil que a última classificada. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: P4 / Imagem: P4 / Vídeo: YOUTUBE

4 comentário(s):

  1. Jefferson13:18

    Adorei todas: Minhas favoritas a vitória sao Jimmy Ottosson, Small Town Girls, SaVe e Noomi.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:18

    Não me parece que cheguem lomge no melfest

    ResponderEliminar
  3. Jefferson14:54

    Noomi foi confirmada vencedora!!! Adorei!

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top