Slider

[VÍDEO] ESC2016: Sergey Lazarev lança a sua canção para a Eurovisão

A Rússia lançou a sua canção para o Eurovision Song Contest 2016: Sergey Lazarev cantará You Are The Only One em Estocolmo.

A emissora estatal russa, RTR, revelou, há instantes, a canção com que se fará representar no próximo mês de maio em Estocolmo: You Are The Only One, interpretada por uma das maiores estrelas do panorama musical russo e da Europa de Leste, Sergey Lazarev.

Sergey Lazarev foi selecionado internamente para representar a Rússia no Eurovision Song Contest. A sua canção foi composta e produzida por uma equipa de sonho, conforme foi descrita pelo cantor, muito conhecedora da Eurovisão: Philip Kirkov, compositor por detrás de canções tais como Work Your Magic (Bielorrússia, 2007) e Shady Lady (Ucrânia, 2008) e Dimitris Kontopoulos que produziu os arranjos para Shady Lady (Ucrânia, 2008), This Is Our Night (Grécia, 2009), Hold Me (Azerbaijão, 2013) e Shine (Rússia, 2014). Além disso, também Fokas Evangelinos, coreógrafo de Sakis Rovas (2004, 2009), Helena Paparizou (2005), Dima Bilan (2006, 2008), Dimitry Koldun (2007), Ani Lorak (2008) e Farid Mammadov (2013) será responsável pela apresentação em palco de Sergey Lazarev.

Fique com o videoclip de You Are The Only One:


A Rússia estreou-se no ESC em 1994 e a partir do século XXI revela-se como um dos países mais bem sucedidos do concurso, contando já com 1 vitória em 2008 e 4 segundos lugares em 2000, 2006, 2012 e 2015! É um dos poucos países a nunca ter falhado a qualificação para a Final desde a introdução do sistema das semifinais. No ano passado a Rússia foi representada por Polina Gagarina, vice-campeã do Eurovision Song Contest 2015 com A Million Voices. Recorde a sua atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem e Video: eurovision.tv 

33
( Hide )
  1. Anónimo11:05

    A Rússia nunca desilude... se bem que a do ano passado era melhor e até merecia ganhar!

    ResponderEliminar
  2. E como sempre a Rússia arrasa com toda a concorrência! Sem dúvidas uma das melhores até agora. Isto sim é apostar em grande!!

    ResponderEliminar
  3. Tiago11:15

    Primeira impressão: Esperava mais. Acho que é OK, mas não a vejo com força para vencer a menos que a performance em palco seja algo de outro mundo.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:16

    Esperava mais da Rússia. Ainda assim é uma das melhores músicas a concurso este ano e será, claramente, favorita à vitória.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:23

    Esperava algo diferente... mas ok. De certeza que vai ter uma excelente posta em cena e Só por ser Russia poderá vir mesmo a vencer esta edição.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:29

    Mais uma vez, os efeitos técnicos parecem ser mais importantes do que a própria música... Uma doença contagiosa que se está a tornar grave no ESC...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:40

    Acho que vai ser este o vencedor!!!!!!!!!! Adoro!!!!!! Tá perfeito!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:58

    a minha favorita até agora!!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo12:03

    Música típica eurovisiva! Não traz nada de novo...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12:08

    Aqui temos vencedor!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo12:11

    Não a vejo como vencedora mas ficará no Top 3.
    Este ano é um caso estranha nada que se destaque. apresentação em palco contara muito.

    ResponderEliminar
  12. Pedro Carvalho13:13

    Russia aposta com tudo THIS IS EUROVISION

    ResponderEliminar
  13. Anónimo13:17

    My number one (o)

    ResponderEliminar
  14. Ricardo Alves13:26

    Muito bom e muito profissional
    Estou a ler os comentarios por aí: alguns tugas, alguns ate escrevem para um blog que se diz defender do FC e do ESC em Portugal, estão a adorar esta canção. Mas essas mesmas pessoas são contra Portugal cantar em inglês e de ter compositores e equipas estrangeiras. Onde está a coerencia desta gente? Sera que ainda não perceberam que há fãs em Portugal que ajudam para que o nosso país não saia da cepa torta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar a falar de gente que escreve Copenhague, Repertório, e escreve que esses elementos estrangeiros são aclamados e superestrelas! Ninguem dá ouvidos, respeita a pessoas idosas que tambem têm direito a ter opinião!!

      Eliminar
  15. Excelente e fortíssima aposta por parte da Federação Russa! Irá, certamente, obter um óptimo resultado em Estocolmo (prefigura-se como uma das favoritas à vitória). Finalmente, o meu Top3 é inaugurado...
    (por ordem alfabética)
    Top 3
    RÚSSIA
    Posições 4-10
    ALEMANHA
    ESPANHA
    HUNGRIA
    ISLÂNDIA
    LETÓNIA
    REINO UNIDO
    UCRÂNIA
    Posições 11-20
    ÁUSTRIA
    BÓSNIA-HERZEGOVINA
    CHIPRE
    FRANÇA
    ITÁLIA
    MALTA
    NORUEGA
    PAÍSES BAIXOS
    SUÍÇA
    Posições 21-30
    ALBÂNIA
    BIELORRÚSSIA
    DINAMARCA
    FINLÂNDIA
    IRLANDA
    ISRAEL
    Posições 31-40
    ARMÉNIA
    BÉLGICA
    ESLOVÉNIA
    GEÓRGIA
    MOLDÁVIA
    MONTENEGRO
    Bottom 3
    ---

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Carvalho14:01

      Já vi que tens bom gosto e és uma pessoas jovem de ideias. Eurovisão é televisão, música, espetáculo. A cançao da Russia tem isso tudo.

      Eliminar
    2. Obrigado (embora o gosto seja sempre subjectivo). Concordo com o que referes embora defenda que a encenação nunca se deverá sobrepor à música (ou, pelo menos, ser mais valorizada do que aquela) - afinal, o ESC é um concurso de canções. Como tal, detesto números circenses ou "non-sense" só para chamar a atenção, procurando "camuflar" uma má proposta musical. Mas a Rússia deste ano não se encaixa, de todo, nesta categoria.

      Eliminar
    3. Pedro Carvalho01:41

      Concordo ctg. Mas a vertente show não pode ser nunca esquecida, porque o ESC é um programa de tv e os tempos são da inovação, da criatividade e da tecnologia

      Eliminar
  16. Anónimo13:57

    fantástico!!! faltava uma musica assim este ano

    ResponderEliminar
  17. Muitoe efeitos,tipo trovoada no meio da taiga,pouco conteudo musical e vocal.Not for me, spasibo!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo14:43

    Se a performance em palco for tão impressionante como o videoclip, a Rússia tem boas hipóteses de levar o troféu para casa. Este ano, após a vitória da Suécia muito graças ao efeitos visuais da performance, a necessidade de acrescentar esses mesmos efeitos propagou-se que nem uma doença. É bom ver a evolução dos tempos a ser aplicada também no ESC mas é mau ver as várias cópias baratas que tem sido lançadas, não trazendo nada de novo em termos musicas ao ESC.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo16:05

    Adoro a música, mas tenho receio que ganhe este ano, porque se a russia ganhar, temo que no próximo ano haja boicotes de alguns países ininigos, principalmente os de leste da europa, como a Ucrânia, a Geórgia, a Lituânia, a Polónia...

    ResponderEliminar
  20. Anónimo16:34

    Muito bom! Provavelmente vao tentar manter os efeitos dp video em palco

    ResponderEliminar
  21. Anónimo17:02

    "A million voices" era melhor. Desta só gosto mesmo do refrão.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo19:04

    é uma canção ok, engraçada, não ofende e fica no ouvido. Pelo menos não bate naquela mensagem falsa de paz, tolerância, aceitância e amizade que a Rússia nos impingiu em 2013 (vómito!*), 2014 (horror!*) e 2015 (cócózada!*)

    *com o perdão da má palavra, claro

    ResponderEliminar
  23. A serio que nao consigo entender este hype...juro que nao ,isto é tão dated que podia estar na eurovisao de 2008 ,but anyways é A Russia ,então provavelmente vai estar no Top 10,esta musica é literalmente schlager pop com efeitos LED e um gajo bom ,Not about that life. 2/10

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carmen,isto de gostos musicais e,como ja alguem sensato hoje aqui disse,muito subjectivo.Contudo,concordo TOTALMENTE contigo!Isto,musicalmente falando, e fraquissimo,mas quanto a efeitos audiovisuais e fortissimo.A Russia de certo modo parece ser no ESC uma Suecia nº2...

      Eliminar
    2. Anónimo20:42

      sim só efeitos visuais, por música nadinha, gajo bom... onde está ele?

      Mas atenção RG! Muita atenção!!!! Não compares a Russia com a Suécia! A Suécia é uma grande contribuição para o ESC desde quase o inicio... quando a Europa quase toda se desimportava da Eurovisão, a Suécia manteve-se firme a apoiar o evento! Schalger ou não, a Suécia manda o que é seu, o que faz e a caracteriza. Já a Rússia... importa, importa como louca com a intenção única de ganhar e mandar a falsa mensagem que são democratas modernos e bons amigos.

      Eliminar
    3. 20:42 - Tens razao no que dizes da Russia e Suecia.Desde 1963 com "En gaang i Stockholm" a Suecia tem regularmente enviado material bom(para mim a partir de meados dos anos 80 menos bom).Queria dizer,que envie o que enviar,a Russia e para muita gente sempre SUPER,tal como a Suecia.

      Eliminar
  24. Anónimo19:26

    Ou seja: a Rússia recicla a canção do Azerbaijão de 2013 passando de uma balada de treta para uma pimbalhada mexida ... com a mesma melodia ... e letra que de original não tem nada ... a sorte da Rússia é ter toda uma "maquina" que a coloca sempre em boas mãos no mundo da Eurovisão, tal como a maquina que permite a uma Britney Spears ser publico todas a noites em Vegas mesmo sabendo que ela nao canta uma nota ao vivo. É o mundo da música que hoje temos ... muito original, criativo e emocionante.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo00:00

    Adoro, para min a melhor até agora, mas gostava muito que ganha-se a Espanha.....

    ResponderEliminar
  26. Anónimo22:34

    espero que ganhe , até para repor a injustiça do ano passado.....

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.