Slider

[VIDEO] Ouça os duetos de Tony Carreira com estrelas eurovisivas


Tony Carreira acaba de lançar o vídeo-clip oficial do dueto que gravou com a cantora francesa Natasha St-Pier, que representou o seu país na Eurovisão e 2001. O tema chama-se "Sous le vent (Onde eu for)", tratando-se de um cover da canção de outra estrela eurovisiva, Céline Dion.

O dueto faz parte do CD que assinala o 25.º aniversário da carreira de Tony, incluindo outros duetos com artistas que já pisaram o palco do festival Eurovisão, Serge Lama (França 1971), Gérard Lenorman (França 1988) e Anggun (França 2012), e um cover da canção vencedora da Eurovisão 1977 "L’oiseau et l’enfant" interpretada com Lisa Angell. O próprio Tony Carreira já tentou por duas vezes representar Portugal na Eurovisão, em 1988 e em 1992, mas com menos sorte que essas estrelas francesas.

TONY CARREIRA E NATASHA ST. PIER:



TONY CARREIRA E GÉRARD LENORMAN:



TONY CARREIRA E AUGGUN:



TONY CARREIRA E LISA ANGELL:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
                                                                                  Fonte: TONY CARREIRA, YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Anónimo10:19

    Tony carreira leca longe o nome de Portugal

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:56

    tony se nos representasse era 12 pontos garantidos da frança, quando dizem que não temos artistas portugueses conhecidos na europa mentem, pois tony carreira é conhecido em vários paises da europa e com ele e uma boa musica era top5.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:44

    Tonyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:52

    Não duvidem que tínhamos um top5. Ele é conhecido pela europa fora e não é só em França. Roménia, Moldávia, Rússia e muito mais. Quem ouve pela primeira vez conquista e sobretudo as mulheres. Não gosto do cantor nem das músicas, mas se provoca este efeito, como tenho testemunhado seria um bom convite por parte da RTP.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.