... esperemos que no final de semana haja mais!
Para os que, como eu, tiveram a oportunidade de receber o som em directo de Oslo via livestreaming do Oikotimes, não restaram dúvidas que a Filipa defende as cores com exemplar garra, sentimento e profissionalismo.
A equipa do ESCPortugal deseja que logo possamos fetsejar a passagem à final de Sábado.
Dentro de momentos os relatos da imprensa internacional.
Não perca, também, a partir das 19:00 o livechat do ESCPortugal para acompanhar a primeira semifinal do ESC2010.
Imagem (c): EBU/UER