Alexander Rybak, vencedor do Festival Eurovisão 2009 e finalista do concurso em Lisboa, é apontado como um dos concorrentes do Melodi Grand Prix 2026.
A imprensa norueguesa avançou, esta tarde, que Alexander Rybak, vencedor do Festival Eurovisão 2009 e finalista da edição de 2018, poderá estar novamente na corrida para representar a Noruega no concurso internacional, sendo apontado como um potencial concorrente do Melodi Grand Prix 2026, final nacional norueguesa para Viena.
Segundo a TV2, o artista anunciou, nas redes sociais, que assinalará o novo ano com um novo álbum com a mensagem: "Preparem-se para 2026: lançamento a 19 de janeiro". Contudo, a data levantou várias especulações, tendo em conta que esta é a data avançada pela NRK para a revelação dos concorrentes da final nacional para o Festival Eurovisão 2026.
"Não costumamos comentar rumores sobre artistas antes da data, mas é evidente que os boatos já estão a circular a todo vapor - e acho isto muito divertido." frisou Tarjei Strom, gestor musical do concursl, "Temos uma seleção incrível de artistas com quem estamos a trabalhar há vários meses e dos quais nos orgulhamos muito. É só uma questão de especular mais um pouco.". Por outro lado, o representante do artista recusou-se a comentar a publicação.
Vencedor do Melodi Grand Prix 2009, Alexander Rybak representou a Noruega no Festival Eurovisão 2009 com "Fairytale", vencendo a competição com 387 pontos, a maior marca do antigo sistema de votação. Em 2018, o cantor voltou ao concurso internacional, representando a Noruega em Lisboa com "That's How You Write a Song", terminando em 15.º lugar com 144 pontos.

Sem comentários
Enviar um comentário