Slider

ESC2026: Bilhetes para o 'Festival Eurovisão 2026' esgotam em 20 minutos

 
Os bilhetes para a Grande Final do Festival Eurovisão 2026 esgotaram em apenas 14 minutos, com todos os bilhetes das semifinais vendidos 20 minutos após o arranque da venda.


A EBU/UER e a emissora austríaca ORF realizaram hoje, 13 de janeiro, a primeira ronda de venda de bilhetes para os nove espetáculos para o Festival Eurovisão 2026. E os bilhetes para os espetáculos ao vivo esgotaram em poucos minutos, conforme comunicou a organização do evento: os bilhetes para a Grande Final de 16 de maio esgotaram em 14 minutos, enquanto os bilhetes para as semifinais de 12 e 14 de maio esgotaram em 20 minutos.

Ainda que não tenham sido revelados quantos bilhetes foram vendidos nesta primeira ronda, que contou com ingressos para os jury shows e family shows dos espetáculos e que esgotaram em menos de uma hora, a organização garantiu que, nas próximas semanas, existirá mais venda de bilhetes para o concurso internacional que contará com 35 países concorrentes.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte/Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.