Morreu o radialista e locutor israelita Ofer Nachshon, porta-voz de Israel no Festival Eurovisão de 2009 a 2017. Tinha 59 anos.
"12 pontos para a canção de Portugal": foram estas as últimas palavras na antena eurovisiva ditas por Ofer Nachshon, mítico porta-voz de Israel no Festival Eurovisão, que faleceu ontem, 25 de outubro, aos 59 anos. O radialista e locutor israelita, que foi o responsável pela atribuição dos votos de Israel no concurso internacional de 2009 a 2017, foi encontrado sem vida no seu apartamento em Holon, com o corpo a seguir para autópsia.
Nas redes sociais multiplicam-se as homenagens a Ofer, como é exemplo Dana International, vencedora do concurso internacional de 1999: "Uma noite triste. O Ofer Nachshon morreu. Eu o amava muito (...) Tenho a certeza que a minha carreira não teria sido tão bem-sucedida quanto foi se não tivesse tido o seu apoio no início. Que a memória dele seja abençoada. Agora ele ascende ao céu numa canção e nós cantamos com ele. E tenho a certeza de que os anjos o receberão em procissão no céu".

Sem comentários
Enviar um comentário