Alexey Vorobyov, representante russo no Festival Eurovisão 2011, apresentará a primeira edição do Intervision.
Depois de ter sido anunciado pelo governo russo como um evento para "reforçar os valores tradicionais e espirituais", o Intervision 2025, evento agendado para 20 de setembro em Moscovo, ultima os preparativos para a edição inaugural, tendo sido revelada a dupla de apresentadores do formato: Alexey Vorobyov, representante russo no Festival Eurovisão de 2011, e a cantora lírica Aida Garifullina.
Além disso, a organização do evento revelou, nas redes sociais, a ordem de atuação do concurso, com Cuba a abrir o alinhamento, enquanto a Índia será o último dos vinte e três países a atuar. A votação estará a cargo de um júri internacional, e o vencedor receberá um prémio monetário e uma tournée promocional nos países participantes. O espetáculo será transmitido ao vivo pelo Channel One Russia e por canais parceiros em inglês e russo.
Depois de ter participado nas finais nacionais de 2008 e 2009, onde terminou em quinto e quarto lugar, respetivamente, Alexey Vorobyov, com o nome artístico Alex Sparrow, foi escolhido internamente para representar a Rússia no Festival Eurovisão de 2011. Após o 9.º lugar na semifinal, o cantor alcançou o 16.º lugar na Grande Final com "Get You" a recolher 77 pontos, resultante do 7.º lugar no público (138) e o 25.º (e último) no júri (25).

Sem comentários
Enviar um comentário