A canção interpretada pelas apresentadoras da Eurovisão 2025, Sandra Studer e Hazel Brugger, com a participação especial de Petra Mede (apresentadora da Eurovisão 2013, 2016 e 2023), já alcançou mais de um milhão de visualizações no YouTube. Foi agora disponibilizada nas plataformas de streaming.
O número do interval act da primeira semifinal apresentou algumas das muitas invenções feitas na Suíça, incluindo o canivete suíço, o muesli, o LSD, o celofane, a guitarra elétrica e, claro, o próprio Festival Eurovisão da Canção. Petra Mede apareceu como "William Tell", numa história reescrita do concurso, na qual Mede/Tell criaram a Eurovisão para unir uma "Helvetia" desunida.
A canção, composto por Lukas Hobi e escrito por Christian Knecht (que interpretou Einstein durante a apresentação), está em linha com alguns dos interval acts mais adorados dos últimos anos, com foco tanto no país anfitrião como na Eurovisão. Pode ser classificado na mesma categoria que "Swedish Smörgåsbord" (2013), "Story of ESC" (2ª Semifinal de 2016), "Love Love, Peace Peace" (2016) ou "We just love Eurovision too much" (2ª Semifinal de 2024), mantendo o estilo musical do género.
Sem comentários
Enviar um comentário