Slider

ESC2025: Alexandros Taramountas e Melina Karageorgiou são os comentadores de Chipre

 

Alexandros Taramountas e Melina Karageorgiou são os comentadores da transmissão do Festival Eurovisão 2025 na emissora de Chipre.


A emissora cipriota CyBC revelou que Alexandros Taramountas e Melina Karageorgiou são os comentadores da transmissão do Eurovision Song Contest 2025 em Chipre, sendo responsável pelos comentários das duas semifinais (13 e 15 de maio) e a Grande Final (17 de maio). Alexandros é produtor e apresentador de um dos programas noturnos do RIK, enquanto Melina Karageorgiou é apresentadora do RIK News. 

A dupla foi responsável pelos comentários das edições de 2022 e 2023, com Melina Karageorgiou a ter sido a comentadora do certame entre 2008 e 2016, bem como em 2024, quando dividiu a cabine com Hovig.

Comentadores do Festival Eurovisão 2025

Bélgica - Peter Van de Veire (VRT1)
Chéquia - Václav Matějovský (CT1)
Itália - Gabriele Corsi & BigMama (RAI1/2) e Diletta Parlangeli & Matteo Osso (RAI Radio 2)
Lituânia - Ramūnas Zilnys (LRT)
Noruega - Marte Stokstad (NRK)
Países Baixos - Cornald Maas
Suécia - Edward af Sillén & Petra Mede
Suíça - Sven Epiney e Jean-Marc Richard

Estreante em 1981, Chipre participou em 39 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a final em sete ocasiões. Com a vitória portuguesa em 2017, Chipre tornou-se o país com maior número de participações, sem nenhuma vitória, com o melhor resultado a ter sido alcançado por Eleni Foureira e "Fuego" (2.º). Em Malmö, Silia Kapsis e "Liar" alcançaram o 15.º lugar na Grande Final com 78 pontos, fruto do 16.º lugar no júri (34) e o 12.º no televoto (44), tendo recebido 1 ponto do televoto de Portugal.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte:EurovisionFun / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.