A DR, a emissora nacional dinamarquesa, declarou que não serão feitas alterações drásticas na apresentação em palco de Sissal na Eurovisão 2025, isto quando comparado com a atuação no Dansk Melodi Grand Prix. Erik Struve Hansen, chefe de delegação da Dinamarca, explicou que os preparativos para a Eurovisão 2025 começaram assim que o Dansk Melodi Grand Prix terminou.
A DR não fará nenhuma mudança radical na atuação, mas fará alguns retoques. Struve Hansen explicou que “o ponto de partida é o que vimos no Dansk Melodi Grand Prix, mas ajustaremos para que se enquadre na Eurovisão. Não podemos criar algo completamente novo numa semana, mas podemos dar-lhe ainda mais força para que se enquadre na Eurovisão e no enorme palco que construíram na Suíça. Se a escala é dez, então temos de ir até aos 12. Há um pouco mais de margem de manobra na Eurovisão. No Dansk Melodi Grand Prix, nem sempre é uma vantagem usar o fato mais ousado ou ocupar muito espaço, mas há espaço para isso na Eurovisão. Portanto, há algumas coisas que podemos melhorar no desempenho de Sissal.”
Struve Hansen concluiu que, embora não saiba exatamente o que vai acontecer na Eurovisão, está otimista de que a Dinamarca pode qualificar-se para a final pela primeira vez desde 2019. “É incrivelmente difícil prever o que vai acontecer na Eurovisão com todos os mecanismos loucos e imprevisíveis que existem, mas penso que temos muito boas hipóteses. Não há nada que eu preferisse do que ter a Dinamarca de volta à final, e espero e acredito que agora temos o que é preciso com Sissal e ‘Hallucination’.”

Sem comentários
Enviar um comentário