Abor & Tynna e o organizador da final nacional alemã, Stefan Raab, falaram pela primeira vez desde a final do Chefsache 2025. Durante a conferência de imprensa, Tynna revelou que “Baller” foi inspirada pela separação pela qual passou no ano passado. Quando questionados sobre possíveis alterações na música e na encenação, Abor manteve-se cauteloso, afirmando que ainda não tinha sido tomada nenhuma decisão final. Stefan Raab concordou, acrescentando que a delegação alemã se vai reunir para discutir a preparação e os possíveis ajustes, sublinhando que a infraestrutura de Basileia oferece oportunidades interessantes.
A dupla revelou também que escreveu originalmente uma canção em inglês para a Eurovisão, mas acabou por escolher "Baller", por acreditar ser mais autêntica. A decisão foi fortemente apoiada por Stefan Raab, argumentando que uma candidatura em alemão se destacaria e teria potencial viral tanto a nível nacional como internacional.
Abor & Tynna falaram ainda da sua promoção para a Eurovisão 2025, revelando que estes planos ainda não foram finalizados. Raab, que foi informado sobre as pré-parties da Eurovisão pelos jornalistas na conferência de imprensa, confirmou que irão trabalhar na promoção dos artistas e das canções antes de Basileia. Assegurou ainda aos jornalistas que a dupla terá total apoio de uma equipa criativa, incluindo um cenógrafo e um estilista, para se preparar para a sua apresentação na Eurovisão.
Abor & Tynna representarão a Alemanha na Eurovisão 2025, com “Baller”, estando automaticamente qualificados para a grande final, a 17 de maio.
Sem comentários
Enviar um comentário