A atuação de Kyle Alessandro para o Festival Eurovisão da Canção será diferente do que foi visto no Melodi Grand Prix para limitar as semelhanças com a performance de PARG, que representará a Arménia. A NRK confirmou as alterações, com o chefe da delegação norueguesa a afirmar que "percebemos que a Arménia tem algumas semelhanças com a atuação do Kyle, em geral, e com o figurino em particular. Claramente não é o ideal para nós e é algo que teremos de resolver".
As mudanças exatas que serão feitas na apresentação de Kyle em Basileia ainda não foram determinadas, mas os ensaios começam esta semana. "Esta semana começaremos a adaptar o espetáculo para o grande palco da Eurovisão. O Kyle quer e vai destacar-se no maior palco musical do mundo. Posso prometer isso", finalizou o chefe de delegação..
Já Kyle Alessandro, o representante norueguês, acrescentou que "acho muito divertido trabalhar com diferentes figurinos e estou disposto a mudar a minha roupa. Mas quero manter a silhueta e o simbolismo da roupa que usei no MGP, mesmo que seja uma versão ligeiramente diferente para a Eurovisão".
Kyle Alessandro irá representar a Noruega no Festival Eurovisão da Canção na Suíça, em maio, com “Lighter”. Kyle Alessandro atuará na segunda parte da primeira semifinal, a 13 de maio.
Sem comentários
Enviar um comentário