A cantora Marinella, a primeira representante grega no Festival Eurovisão, está internada em "estado grave" após desmaio num concerto de homenagem à sua carreira.
A cantora grega Marinella atuava, esta noite, no Odeão de Heroes Ático, na vertente sul da Acrópole de Atenas, num concerto comemorativo da sua carreira, contando com uma orquestra ao vivo e a participação do cantor grego Antonis Remos. Contudo, o concerto que recordaria as quase seis décadas de carreira da cantora foi interrompido à terceira canção quando Marinella desmaiou em palco.
A cantora foi reencaminhada para o hospital tendo sido revelado, num curto comunicao oficial, que a cantora sofreu um grave acidente vascular cerebral, encontrando-se internada "em estado grave" nos Cuidados Intensivos.
Marinella foi escolhida para representar a Grécia no Festival Eurovisão de 1974, naquela que foi a primeira participação do país no concurso. Em defesa de "Krassi, thalassa ke t' agori mou", a cantora alcançou a 11.ª posição com 7 pontos, 1 deles oriundo de Portugal.
Sem comentários
Enviar um comentário