Slider

[VÍDEO] Voyager gravam nova versão de "Te Deum" para a EBU/UER

 

A EBU/UER revelou que a nova versão de "Te Deum" foi composta por Voyager, representantes da Austrália no Festival Eurovisão 2023.


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) anunciou que a nova versão de "Te Deum", usada pelo canal oficial do certame no Youtube durante a temporada de 2023, foi arranjada e composta pelos Voyager, representantes da Austrália no Festival Eurovisão 2023. "Criar a nova música de contagem regressiva de estreia no Youtube para a EBU/UER é um destaque enorme para nós. Ser capaz de forjar o tema original do «Te Deum» com uns sintetizadores dos anos 80, guitarras crescentes e uma escalada de suspense foi muito especial" frisou Danny, vocalista do grupo, "É um aceno para o passado, presente e futuro da Eurovisão e que provoca aquele sentimento que todos nós conhecemos e amamos: «É hora da Eurovisão»". 

A nova versão de "Te Deum" foi também disponibilizada pelo canal oficial do Festival Eurovisão no Youtube, com imagens exclusivas dos bastidores dos espetáculos que tiveram lugar, em maio passado, na M&S Bank Arena, em Liverpool.

Depois do segundo lugar na final nacional de 2022, os Voyager foram escolhidos internamente para representar a Austrália no Festival Eurovisão 2023 com "Promise". Depois da vitória na semifinal 2, onde receberam 149 pontos, os Voyager ficaram em 9.º lugar na Grande Final com 151 pontos, fruto do 6.º lugar no júri (130) e o 20.º lugar no televoto (21), tendo sido os favoritos do júri português.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.