Slider

Portugal: Pedro Mafama rejeitou convite para participar no Festival da Canção

 

Em entrevista no Maluco Beleza, Pedro Mafama revelou que foi convidado para uma das últimas edições do Festival da Canção, tendo rejeitado o convite pela proibição de usar autotune. Contudo, não descarta uma participação futura: "Quem sabe...".


Recorrentemente mencionado pela comunidade de fãs como um dos cantores/compositores desejados para o Festival da Canção, Pedro Mafama revelou, em entrevista a Rui Unas no Maluco Beleza, que já foi convidado para competir no Festival da Canção. Contudo, o cantor acabou por rejeitar o convite pela proibição de usar autotune na competição: "Eu disse que aceitava se pudesse utilizar autotune. Não podia e o autotune era uma ferramenta fulcral para mim, era o meu instrumento, a minha forma de expressão".

No entanto, Pedro Mafama não descarta uma participação futura na competição, dando a entender que, a participar, seria intérprete da sua proposta: "Neste álbum, curiosamente o autotune está a passar para segundo plano ali como um pequeno afinador para uma pessoa que não tem a maior voz do planeta (...) Por isso quem sabe...".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: MalucoBeleza/ Imagem: PedroMafama / Vídeo: MalucoBeleza/PedroMafama
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.