Slider

Portugal: "Peito", o terceiro álbum de Mimicat, contará com "Ai Coração"

 

"Peito", o terceiro álbum de originais de Mimicat, será lançado no final de 2023 e contará com "Ai Coração", tema que levou ao Festival Eurovisão 2023.


Depois de "For You" (2014) e "Back In Town" (2017), Mimicat, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2023, prepara-se para o seu terceiro álbum de estúdio. Intitulado "Peito", o novo trabalho de originais da cantora e compositora, será lançado em outubro/novembro de 2023 e será um álbum "de viagem divididos em capítulos: de onde venho, onde estou e para onde irei" , admitiu a cantora em entrevista ao FestivalEuFicoEmCasa. "Ai Coração", tema que defendeu em Liverpool, marcará presença no álbum, bem como "Mundo Ao Contrário", estando previsto o lançamento de um novo single em breve.

Vencedora do Festival da Canção 2023 com a pontuação máxima do público e do júri, Mimicat representou Portugal no Festival Eurovisão 2023 em Liverpool com "Ai Coração". Depois do 9.º lugar na semifinal, onde conquistou o terceiro apuramento consecutivo de Portugal, alcançou o 23.º lugar na Grande Final com 59 pontos, fruto do 18.º lugar no júri (43) e o 23.º no televoto (16).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: Mimicat/ Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.