Slider

Países Baixos: Mia Nicolai anuncia primeiro concerto a solo

 A cantora Mia Nicolai, co-representante dos Países Baixos no Festival Eurovisão 2023, anunciou o seu primeiro concerto a solo em Amsterdão e pediu aos seguidores para que "deixem a Eurovisão para trás".


Depois de representar os Países Baixos no Festival Eurovisão 2023 ao lado de Dion Cooper, Mia Nicolai prepara-se para o lançamento da sua carreira a solo com um primeiro concerto, que terá lugar a 24 de novembro no Melkweg, em Amesterdão, conforme pode aceder AQUI, preparando também o lançamento do seu primeiro single depois de "Burning Daylight".

Num post colocado no Instagram, a cantora neerlandesa apelou a todos os seguidores que "deixem a Eurovisão para trás": "A Eurovisão foi o período mais educativo da minha vida até agora. Tanto positivamente quanto negativamente" escreveu a cantora, recordando a participação em Liverpool, "Tirei o maior poder dele e, como resultado, pude dar tudo o que tinha em Liverpool. E, claro, que fiquei triste do meu sonho de infância de disputar a Final da Eurovisão não se concretizar. Mas não vou deixar de fazer as coisas e vou construir outros sonhos com toda a energia. Espero que todos possam deixar a Eurovisão para trás novamente e que possamos olhar em frente".

Escolhidos internamente pela AVROTROS, Mia Nicolai e Dion Cooper representar os Países Baixos no Festival Eurovisão 2023 com "Burning Daylight", tema que acabou em 13.º lugar na semifinal com 7 pontos, 1 deles oriundo de Portugal.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte:Wiwibloggs/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.